terça-feira, 1 de maio de 2012

Meu amigo, o seu feriado a partir de agora está valendo a pena!


Eu acordei nesse frio ártico, tomei meu café da manhã, fiquei lendo deitado na minha cama e aí, eu ligo o meu computador. Deixo carregando os sites de notícias (na boa, em quantos você acha que eu entro pra escrever tanta coisa?) e quando vou ver. Aw! Tem novo trailer do Batman! Agora sim, vocÊ pode sorrir! Pode prestigiar esse feriado, essa fria terça-feira, clicando no botão para iniciar o vídeo e enriquecendo a sua alma com uma das mais finas obras de arte que iremos conferir neste tão polêmico ano, 2012.




Não está demais? Fiquei emocionado assistindo, aaaw, mas que contagem regressiva... 4 anos desde do último filme, tem de tudo para ser P-E-RF-E-I-T-O, que nem o último. Vimos bem mais coisas nesse trailer, ele me deixou satisfeito. Bem, tem tanto pouco lugar que colocou esse trailer que vou ter que tirar print dele pra poder colocar imagem, vou lá, flw! 1o de maio... hum.. legal esse mês, gostei dele!


Bem, Vingadores já passou (devo ter feito uns 3 ou 4 posts pós-filme), o papo agora é Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário