quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo show de Queen com Freddie Mercury


Eu já ouvi falar de alguns shows feitos com hologramas. Não sei se você lembra, mais há uns anos atrás publiquei que Alice Cooper havia feito um show por meio de hologramas. Pois bem, o Queen irá fazer mais um show com o lendário Freddie Mercury por meio de um holograma do talentoso homem antes de morrer. Um rapper chamado Tupac, que faleceu em 96, também teve essa homenagem, mas pelas palavras de Brian May, a aparição da imagem de Freddie será melhor do que essa.

"É um pouco infeliz que tenham feito algo parecido com o Tupac. Há muito tempo estamos tentando fazer Freddie aparecer no palcouma ilusão de ótica, que não se resumirá apenas ao holograma. As pessoas sairão do show se perguntando se realmente viram Freddie".

Na boa, dependendo do preço eu iria. Eu sei que é uma ideia retardada, afinal vai ser um holograma e a voz será cantada, mas... por mim tudo bem. Eu sou um fã muito grande do Queen, adoraria vê-los ao vivo, mesmo sendo de mentirinha... a data pro show é 14 de maio em Londres. Bem que eu gostaria que depois do show revelassem que Freddie ainda está vivo, só estava tirando umas férias da fama fingindo a sua morte, mas é claro que infelizmente, isso seria só um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário