domingo, 30 de janeiro de 2011

Top 10 filmes para ver em 2011


Esse ano vai estar recheado de filmes interessantes para ver, digo interessantes porque não tem como ter certeza se serão bons. Vou juntar aqui os 10 filmes que eu estou mais tenso para ver logo quando lançar, depois comentem a opnião de vocês! XD

10-Sucker Punch


Normalmente eu não colocaria um filme assim tão sem-noção aqui. Esse filme, que será do mesmo diretor de 300 e Watchmen incluirá garotas enfrentando ninjas, dragões e militares...será que vai ser uma merda??? Os efeitos parecem bons e os filmes sem-noção tem me agradado. Scott Pilgrim... Bem, esse tipo de filmes que tão quase caindo do muro costumam ficar com o 10o lugar para eles.

9-X-men: First Class


Mesmo sem imagens ou um trailer, esse filme é um dos meus mais esperados. Já era sempre legal ver Magneto usando seus poderes magnéticos para lutar e Xavier os seus poderes mentais, imagine um filme inteiro focado nos dois!!???? Por mais que eu não tenha gostado dos últimos X-men, estou ancioso por esse.

8-Velozes e Furiosos 5


Essa não é uma das minhas sagas preferidas, porém seus filmes são bons, mas 5...não é muito não??? De qualquer maneira tá em 8o lugar.

7-Capitão América: O Primeiro Vingador


Filme de super-herói que já tá sendo esperado há MUITO tempo, mesmo sem trailer ou imagens boas, já sabemos que o filme será lançado esse ano, a ansiedade para ver o Primeiro Vingador na 1a Guerra é bastante.

6-Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 2



O final de Harry Potter tem sido bom, porém só vimos metade e foi bastante satisfatória, vamos esperar agora para ver se a finalização da série será tão perfeita quanto esperamos.

5-O Besouro Verde


Filme cômico de heróis parece que será bem divertido, também estou animado pra ver.

4-Transformers 3


Transformers é uma série cinematográfica que tem decepcionado bastante os fãs dos robôs, pela história fraca e exagero de ação, mas uma coisa é certa, ação sempre diverte!!!!! E mais, estou aguardando muito por esse filme, pois a única cosia que lembro dos outros é da Megan Fox, agora poderei prestar atenção no filme pela primeira vez.

3-Thor


É um dos meus mais esperados, está garantindo muitos efeitos, ação e um grande filme de qualidade para o grande Thor.

2-Sherlock Holmes 2


Sherlock Homes foi o meu filme preferido de 2009, não poderia esperar pouco da continuação certo????

1-Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas


Uma das melhores séries cinematográficas do séc. XXI vai receber seu quarto episódio, Jack Sparrow está de volta para mais uma aventura cheia de efeitos especiais como sempre e com certeza mais combates que vão ficar marcados para a história dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário