sábado, 22 de janeiro de 2011

Red Riding Hood-Trailer


Do mesmo diretor de Crepúsculo(ponto a menos), esse filme aparentemente de terror da Chapeuzinho Vermelho terá uma abordagem mais séria e sombria. Vejam o trailer e depois tirem suas conclusões. Para mim fazer uma versão diferente de uma história é uma coisa, agora transformar a pequenina Chapeuzinho em uma adolescente que pelo visto já perdeu a virgindade e não se preocupou em procurar, mora num vilarejo e serve de isca pro Lobo Mau usando uma máscara mortuária já é muito exagero!!! Mesmo tendo atores que eu gosto como Gary Oldman eu não boto muita fé nesse filme não, mas é provável que eu vá conferir, pois  a ideia até que é interessante.




Apesar de ser tudo bem estranho vocês devem ter percebido que a história é bem diferente do que a dos livrinhos e mesmo daquela baixaria sinistra que é a história original. Valerie (interpretada por Seyfried) que é a chapeuzinho tem um amante, porém seus pais querem que ela se case com um carinha rico, ela planeja fugir do vilarejo com seu amorzinho até que ela vê que sua irmã mais velha foi assassinada por um lobisomem que aceitava sacrifícios animais para manter o vilarejo em paz (parece que até o Lobo Mau pode subir de vida, nunca desistam de seus sonhos crianças!). Então, o vilarejo chama um caçador de lobisomens(Gary Oldman) que também é padre(e eu aposto um bom dim-dim que ele é que vai ser o lobisomem no final) para dar um jeito no lobisomem, que tem algum tipo de ligação com Valerie. Vamos esperar até 11 de Março para conferir se a ideia deu certo ou não...

3 comentários:

  1. q coisa de doido, jah teve comedia agora terror

    ResponderExcluir
  2. Como todo mundo sabe, o livro original de Charles Perraut é uma história de terror, onde Chapéuzinho Vermelho acaba estraçalhada por um lobisomem (lobo que usa calças, se não me engano). O autor inventou a história para aterrorizar a filha adolescente e fazê-la comportar-se. É uma das histórias de terror mais deprimentes que já li. A outra é A Bela Adormecida no Bosque, do mesmo autor. A Bela Adormecida torna-se amante de um prícipe e tem dois filhos com ele. A esposa do príncipe rapta as crianças e as cozinha, servindo a carne ao marido. Esse é o tom das histórias de Perraut.

    ResponderExcluir
  3. Sim, mas pelo visto, o filme vai ter uma abordagem bem diferente, afinal, tem até sacrifícios pro lobo. Se bem q TODA fábula tem uma versão meio bizarra original, a Cinderella dá uma finalização de Mortal Kombat nas "irmãs" dela.

    ResponderExcluir