terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Top 5 ocupações estranhas de roqueiros.


Aqui vão as 5 maneiras mais curiosas que os roqueiros tem de arranjar dinheiro. Afinal, eles sempre conseguem. Não fiz um top 10 como de costume porque não completava 10 direito, então separei só 5. Vou deixar o marcador como Top 10 mesmo, afinal não vou deixar um monte de marcador pra cada top de tamanho diferente! Detalhe: Não coloquei a marca de chicletes Restart porque...Restart não é rock.

5-Do palco para...o rádio?


Alice Cooper tem seu próprio programa de rádio, Nights With Alice, onde ele entrevista outros roqueiros, do palco para...o rádio.

4-Videogames

Apesar de já haver os dezenas de Guitar Hero's e Rock Band's hoje em dia, antigamente não era assim, só havia alguns jogos de músicos como Michael Jackson e principalmente de Aerosmith, que foi a primeira banda a ter um musical ao estilo Guitar Hero personalizado.

3-Morra com Kiss...

Kiss é a banda mais comercial de todos os tempos!!!!! Eles tem até...caixões!!!!!!!!!!!!!!

2-Consultor médico

O ex-vocalista da banda Black Sabbath virou consultor médico da revista Rolling Stones, você confiaria nesse médico???

1-Pa-dri-nhos Mágicos!!!!!!!!?????
 Nessa nem o estranho do Crocker acreditaria sem ver. Kiss apareceu até nos...Padrinhos Mágicos!!!!!!!!!! Esse é o cúmulo!!!!!!!!!!!!! Quem nunca viu pode procurar ou como podem ver já tem a imagem acima pra vocês verem.
Como é um top 5 não deu pra colocar mais coisas, mais além disso, não posso deixar de falar, Kiss já teve até o seu próprio gibi!!!!! A Marvel Comics já publicou gibis de outros roqueiros como Alice Cooper.



2 comentários: