terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Kingdom Hearts 3DS ganha trailer e nome oficial.


Bem, você não achava que o Kingdom Hearts para o Nintendo 3DS teria o nome de 3DS certo???? Pois bem, na First Production Departament, mesmo lugar onde foi anunciado XIII-2, eles resolveram dar um nome ao jogo. O nome é: Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance. Nomezinho ruim... caso você não tenha percebido eles deram uma palavra pra cada D...



O trailer é que ficou bem legal, eu gostei, parece que será um Kingdom Hearts realmente importante, "Ansem" e Xemnas no trailer, aparentemente haverá um mundo inspirado no desenho "O Corcunda de Notre Dame", digo isso por causa dos sinos. Só não entendi ainda porque de Riku e Sora estarem novos, é provável que isso será explicado no jogo. A jogabilidade também parecia estar muito boa, sistema de combate incrível! Me pergunto como que eles sempre conseguem deixar melhor!


Por enquanto o 3DS parece, ao menos pra mim, ser(finalmente) a evolução dos jogos portáteis que pra mim eram muito fracos no PSP e no DS. Por enquanto parece que KH 3D será um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário