sábado, 15 de janeiro de 2011

Review-Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família


Eu mostrei os trailers dessa comédia, que gosto de abreviar para Entrando Numa Fria 3, a pouco tempo atrás, pois bem, eu assisti o filme e foi ótimo, agora minha análise.


O filme continua a história de Gaylord Focker(Ben Stiller) tentando duramente dirigir a sua família, após ter se casado com Pam(Teri Polo). Agora Gray já tem seus filhinhos(gêmeos) e o Natal se aproxima, até que ele recebe uma ligação de seu sogro sem igual, Jack(Robert DeNiro) falando que após quase ter morrido de enfarte ele percebe que tem que ter certeza se Gray está apto para a tarefa de comandar a família Byrnes em seus bons e maus momentos. Gray aceita a tarefa de ser o "God Focker" e Jack resolve que irá passar alguns dias com sua esposa Dina(Blythe Danner) na casa de sua filha, onde ele aproveita para checar se Gray realmente pode ser o God Focker, e como Ben Stiller SEMPRE interpreta personagens que vão se f***r o filme INTEIRO, é claro que muitas coisas dão errado e as confusões/brigas entre Jack e Gray começam a acontecer.


Eu dei risada por praticamente o filme inteiro, o elenco é ótimo, Ben Stiller está super-engraçado como nos outros filmes e Robert DeNiro volta com o hilário Jack, ex-agente da CIA bem problematicamente perfeccionista, toda vez que vi um dos filmes da série não deixei de lembrar de mim quando via ele... Mesmo tendo uma aparição menor os pais de Greg voltaram, sendo interpretados por Dustin Hoffman e Barbara Streisand, os dois estão tendo problemas com seu casamento. E falando em problemas, no trabalho Greg está trabalhando junto com uma bem "espontânea" pra não dizer sem-noção médica, para promover o remédio Sustengo, para quem tem disfunção erétil e problemas cardíacos. Essa ajudante(melhor seria atrapalhante) é bem sexy e sendo sem-noção Jack acredita que Gray esteja tendo um caso com ela, que é interpretada por Jessica Alba. Owen Wilson também está de volta no papel de Kevin, mas dessa vez não é uma curta aparição como no segundo filme, ele aparece bastante, o que é uma pena enorme já que é um eprsonagem chatíssimo que tira toda a graça das cenas. o filme não chega a ser melhor do que os últimos, mas vale a pena assistir pelos personagens carismáticos e cenas divertidas.


O filme vai ficando cada vez mais engraçado tendo um excelente final, eu acreditava que talvez fosse um filme ruim, como costuma ficar quando uma comédia chega até o terceiro filme, mas ainda bem que isso não aconteceu, você vai se arrepender se não assistir essa excelente comédia.

Um comentário: