sábado, 15 de janeiro de 2011

Final secreto de Kingdom Hearts Re:Coded.


Bem, porque eu estou colocando aqui o final secreto de KH Recoded, um jogo que eu tanto critiquei, inclusive é provável que nunca jogue???? Simples, esse final secreto me deu uma impressão maior do que nunca de que Kingdom Hearts 3 está próximo!!!!! Eu postarei aqui o final secreto, é claro que haverá SPOILERS do jogo e de Birth by Sleep também, mas ninguém é obrigado a ver, como eu nunca jogarei assisti, aí vai:



Eu vou colocar o que se passou no trailer para os infelizes que não tem aula de inglês(apesar de que eu também nunca tive, mas aprendi inglês com videogames e ouvindo música, então considerarei isso uma boa ação...):

OBS.: Eu farei o que posso, jogar tudo no Google tradutor não é uma boa ideia, então traduzirei até o alcance do meu inglês imperfeito, depois vocês comentam falando se está tudo certinho ou ficou algumas coisas erradas. De qualquer maneira, não irei traduzir cada palavra deles, apenas escrever o que eles querem dizer a cada frase.


Rei Mickey: Sr. Yen Sid! Parece que nós finalmente encontramos a localização do coração de Ven.
Yen Sid: Então, o único que resta agora é o de Terra.
Rei Mickey: Sim, nós os ajudaremos com certeza!
Yen Sid: Então agora, me pergunto o que Xehanort está fazendo.
Rei Mickey: Xehanort? Eu tenho certeza que Sora derrotou o Heartlles, Ansem e o Nobody, Xemnas.
Yen Sid: Sim, esses dois certamente desapareceram. Mas, para esses dois terem desaparecido, significa que a verdadeira forma, Xehanort, foi restaurada.
Rei Mickey: ?
Yen Sid: Se o coração aprisionado pelo Heartless é liberado e a carne em que se torna o Nobody é aniquilada, então os dois se tornam novamente um só. O que significa... o retorno de Mestre Xehanort.
Rei Mickey: Então ele está tomando algum tipo de ação?
Yen Sid: Xehanort é um homem de muitos regimes.
Rei Mickey: Mas, mesmo que aja outra crise, Sora e eu, e Riku, estaremos aqui.
Yen Sid: Eles certamente são fortes. Mas temos apenas um Mestre. Se...Xehanort não estava sozinho...
Rei Mickey: Hum? O que você quer dizer??? (Mickey nessa cena está estupidamente preocupado impedindo que o velho Sid continue sua explicação, digo isso para o caso de você ter se perdido até agora).
Yen Sid: Pois bem. Chame Sora para cá, e Riku também.
Rei Mickey: O que...?
Yen Sid: Nós teremos um Mark of Mastery Test. (Acredito eu que seja uma avaliação para tornar os possuidores da Keyblade em mestres).


Caso você tenha entendido tudo eu sei qual é a palavra que você está procurando:

                                                            OUTSTANDING!!!!!!!!

Euuuuu, já tinha perdido a paciência com Nomura, agora a minha paciência e tensão voltou, com TUDO!!!! É bom todos irem comprando um PSP para ficarem por dentro com Birth by Sleep para jogarem Kingdom Hearts 3 com toda a qualidade possível, isso é claro, se a Square e o Nomura(e nós) sobrarmos depois de 2012, mas não é hora para pensamento negativo. Na minha opnião Kingdom hearts 3DS mostrará o teste que Sora e Riku passarão para se tornar mestres, afinal já foi confirmado que eles serão os protagonistas e que se passará após Kingdom Hearts II, pra melhorar, Nomura disse que 3DS seria a última enrolação antes de Kingdom hearts III, salivando aqui. Lembrando que no final de Coded já mostra o que estava escrito na misteriosa carta de Mickey do final de KH II.




Pois bem, não vou traduzir todo esse trailer, mas vou explicar porque, ele não tem diálogos, é só Mickey escrevendo a carta para Sora, Riku e Kairi, mas ele não diz muitas coisas, então darei uma breve explicação aqui:

Mickey diz que todos conectados a Sora estão esperando por ele e que ele é o único que pode curar as tristezas dessas pessoas. Mickey também diz que é provável que as últimas viajens que ele teve sejam fáceis em comparação com que a que está por vir.


Coisas que espero de Kingdom Hearts III:

ÓBVIO: Novos mundos, novos golpes, novas magias e tal, tal, tal. FIM DO ÓBVIO
Um modo ainda mais divertido de entrar nos mundos pelo Gummi Ship já que o do um era um bosta sideral e o do 2 melhorou extremamente.
Mais importância e respeito aos vilões da Disney. Em Kingdom hearts I os combates contra eles eram de dificuldade mediana e eles tinham uma boa importância no enredo do jogo. Agora no II todos os combates são extremamente simples e os únicos vilões da Disney com destaque na história são Maleficent e Pete.
Falando na Maleficent, espero que tenha um combate contra ela no III.
Que os aprendizes de Ansem voltem em KH III, já que seus nobodies já foram destruídos, eles podem voltar a sua forma humana, espero que não aja apelação, colcoando combates contra todos eles, apenas a presença deles no jogo.
Um combate extremamente incrível e fodástico contra Xehanort que não vá sair de nossas memórias nem com lavagem cerebral.
Kairi e Riku estejam sempre presentes no jogo, se eles se separassem de Sora de novo seria extremamente clichê.
Um novo tipo de Drive mode que não inclua apenas as cores das roupas, talvez o seu estilo.
O retorno da dificuldade e fator RPG que havia em Kingdom Hearts e sumiu em Kingdom Hearts II.
Summons e Drives necessários, já que Kingdom Hearts II foi tão fácil que a única necessidade de usar eles era para conseguir habilidades novas depois de bastante LV up(sinceramente, tirando os chefes secretos, no modo história do KH II no Proud Mode eu só perdi umas 5 vezes, um pouco mais de dificuldade não seria mal).
Finalização memorável do enredo.
Gráficos tão bons quanto os de Final Fantasy XIII(no mínimo, rsrsrsrsrs, queremos Kairi em alta definição! XD).


5 comentários:

  1. esse jogo eh muito bunitinho *.*

    ResponderExcluir
  2. ANDA NOOOMUURAA, FAZ LOGO ESSE JOGO FODEROSO!!! (aorendi com meus colegas essa palavra)

    ResponderExcluir
  3. É..Estamos pertos de....Kingdom Hearts 3............D! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. O fundo e zuado e o kingdom hearts e MUITO LOKO

    ResponderExcluir