quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Informações completas da conferência da Square-Enix.



Final Fantasy XIII-2:


Será a continuação de FF XIII e será lançado para XBOX 360 e PS3, previsão de lançamento é para o final desse ano!!!! O diretor será o mesmo do último jogo que mostrará um drama da personagem Lightning. O trailer ainda está para ser liberado, até já foi visto por carinhas como eu mas a Square apagou da internet. Porém, hoje a Square liberou no site oficial deles o trailer em alta resolução.
http://www.square-enix.co.jp/fabula/ff13-2/



Final Fantasy: Type-0




FF T0, que estava tão envolto de mistério se mostrou nada mais nada menos do que Agito XIII, que será lançado para PSP, com um nome diferente. O jogo ocupará 2 UMD's e terá 30 personagens.


Dissidia 012


Mais 3 personagens foram anunciados: Aerith(VII) que será disponibilizada para os que baixarem a demo do jogo, Gilgamesh(V) e Priesh(XI).


Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix





O jogo que já foi lançado no Japão teve um novo trailer revelado. Será a mesma ladainha dos outros Final Mix, terá áudio em inglês, alguns extras e tal, tal, tal. Porém, os japas já fecharam e o final secreto indica que haverá um... Birth by Sleep 2!


Será lançado antes ou depois de KH 3????  Será que terá Aqua como protagonista??????? Seria lançado para o PSP 2(Deus me livre) ou para algum console da nova geração como o PS3???? Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Final Fantasy Versus XIII


Não há nada que eu já não tenha dito no último post, finalmente lançaram um trailer decente do jogo mostrando direito a jogabilidade e tal, tal, tal. Por enquanto se mantém exclusivo do PlayStation 3 e a Square ainda não liberou o trailer. Não colocarei kingdom Hearts 3D pois esse eu já falei tudo que tinha a dizer antes. Pronto, tá tudo aí, quando liberarem o trailer do Versus eu posto, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário