quarta-feira, 12 de março de 2014

Sefton Hill fala sobre os vilões de Arkham Knight


Em declaração oficial à imprensa, o produtor Hill falou sobre aqueles detalhezinhos de Arkham Knight e qual será a posição dos vilões na situação. Não foi muito esclarecedor, ainda há um pouco de mistério.

Arkham Knight: Tudo o que ele falou é que ele é o Arkham Knight e o principal vilão do jogo. É 100% inédito e eles receberam apoio da DC Comics para cria-lo.

Coringa: Sefton Hill afirmou que eles não queriam que o público visse o Coringa morrer no final de Arkham City para depois dizerem só "Não, ele não morreu". Ele confirmou que o Coringa não poderia estar mais morto e não voltará (luto). Aliás, ele disse que o fato do palhaço estar morto é que desencadeia a história de Arkham Knight. Bem, tendo a Harley, não deixaremos de ouvir falar dele, com certeza...

Os outros vilões: Assim como foi mostrado no trailer, os vilões realmente estarão agindo unidos, não só em algum desfecho ou clímax, mas na trama principal do jogo mesmo. Os vilões Duas-Caras, Pinguim, Arlequina e Charada liderados pelo Espantalho notarão que juntos podem vencer o único cara que os impede de dominar Gotham, o Batman. O Coringa estava sempre bagunçando a situação e impedindo que qualquer ordem fosse estabelecida, agora com ele morto, eles se unirão para esse último golpe contra o Cavaleiro das Trevas.

Sem Paul Dini no roteiro, Hill está liderando uma nova equipe de roteiristas, cujos quais disseram que as pessoas não se decepcionarão com o final do game e será marcante como Arkham City. E creio que podemos contar com a presença de todos os vilões do Batman do jeito que foram os outros jogos e só tem aumentado.

Sei não...

Um comentário:

  1. Sei lá acho q o coringa vai voltar, pode ser só uma jogada pra quando agente menos esperar ele aparecer.Porque você ñ faz 5 ou 10 motivos pra ele aparecer nesse game?

    ResponderExcluir