sexta-feira, 28 de maio de 2010

Más notícias pro Coringa...


Mark hamil, ator que fez Luke Skywalker e o melhor dublador do Coringa desse mundo, disse que fará seu último trabalho com Coringa na série Batman Arkham Asylum na continuação que será lançada esse ano.

"Será a última, sem dúvida alguma.Meu adeus." Diz Hamil

O mais interessante desse comentário é que Hamil disse que aceitou participar do jogo não apenas pelo dinheiro mas principalmente porque aprodutora Rocksteady garantiu que já sabe qual será o caminho que o jogo seguirá, isso leva muitos a acreditarem que o Palhaço do Crime encontrará o seu fim nesse jogo, já tô triste...eles pretendem lançar o jogo no final desse ano.
Já sinto saudades, o Coringa de Arkham Asylum é um de meus preferidos, é a soma do perfeito Coringa de Hamil com algumas bizarrices que não podiam ser colocadas nas séries animadas por causa da censura.Que hajam spin-off's, por favor spin-off's!!!

4 comentários:

  1. Tive que escrever essa bendita postagem duas vezes por causa de malditos erros que estavam acontecendo!!!!!!!!!!Essa perda já está me custando desde seu anúncio!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que o Coringa encontrará o seu fim neste jogo.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, as pessoas quando vão fazer isso escrevem spoiler antes, caso contrário é uma tremenda sacanagem, por isso vou excluir seu comentário. Vou deixar o meu aqui por um tempo para o caso de você querer ler.

    ResponderExcluir
  4. Espere?O spoiler que falei era verdadeiro?Pensei que fose uma piada...mortal....

    ResponderExcluir