terça-feira, 25 de maio de 2010

Você que não comenta!


Se você é uma pessoa que nunca colocou um comentário no blog ou mesmo se só ligou pra isso durante a minha curta queda esse post é feito exclusivamente pra gente como você, os que já estão acostumados a comentar(consigo contar nos meus dedos) nem precisam ler.É claro que ninguém é obrigado, mas eu agradeceria a atenção.

Quando você lê um post nada surge na sua cabeça???Você não pensa nem "Aff, que merda." ou "Não entendo nada sobre isso?", pois isso já é um comentário a questão aqui é que os comentários dão vida ao blog e me ajudam a saber se quem acessa está satisfeito com o que está aparecendo ou simplesmente o que outra pessoa acha do assunto.Vendo os comentários o blog melhora de qualidade pois eu perceberei os defeitos do que posto e tentar melhorar, senão simplesmente eu não sou vidente para saber, por exemplo não sei se o meu blog é um pedaço de lixo ou algo bem legal, os comentários ajudam a todos, tanto eu quanto você.Se você é tímido já é pra isso mesmo que serve a internet, você não precisa mostrar a seu rosto mesmo, certo?Comentar não leva muito tempo, porque você não tenta???
Sim, estou falando de você, e não precisa ficar assustado não, eu não sou esse tiozinho, é só um maluco apontando pra você.

6 comentários: