quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal 2010!!!!!



Bem, hoje meu blog já tem mais de um ano e mesmo com as falhas ameaças de morte do Homer e minha particular falta de maestria sobre formatação de blogs, eu ele estamos aqui de pé(bem, na verdade eu digito sentado e ele nem tem pernas, mas tudo bem)nos segurando. Desde do ano passado, o blog melhorou muito e o número de visitantes só aumentou ao mesmo tempo que a minha vontade de me esforçar mais e mais para fazer postagens cada vez melhores. Agora esse ano já está terminando e o blog continuará firme em 2011, por isso, gostaria de desejar a todos que o visitam um feliz Natal e um próspero ano novo, muita saúde, felicidade, comentários e o que mais fizer bem pra vocês! Aproveitei que haverá o show do Ozzy ano que vem e já o deixei como " enviador de Merry Christimas".

Vamos aproveitar para ouvir algumas músicas natalinas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário