sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Review 2010


Bem, só pra não falarem que não fiz nada do gênero, vou colocar uma lista de coisas que marcaram o MEU ano e provavelmente de vocês também, músicas, jogos, filmes e tal.


Bons filmes:
RED
Sherlock Holmes
Alice no País das Maravilhas
Fúria de Titãs
Tron
Toy Story 3
Harry potter 7 (Parte 1)
Scott Pilgrim vs. The World

Esses são os que eu me lembro de ter gostado, então por mais que eu tenha gostado de outros também devem ser os que mais me marcaram. E pra mim a melhor cena no cinema do ano foi:


 Essa foi sem dúvida a melhor cena do ano!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA, Marvin(John Malkovich) correndo e gritando pra cima de sodlados com um colete de dinamites em volta do seu corpo!!!!!!!


Grandes jogos:


Mass Effect 2
Red Dead: Redemption
Heavy Rain
Bayonetta
Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Metal Gear Solid: Peace Walker
Scott Pilgrim vs. The World 
Joe Danger



Shows de música:
Paul McCartney
Aerosmith
Scorpions
Franz Ferdinand
Metallica
Green Day
Bon Jovi


E falando no Bon Jovi, é bom lembrar do melhor momento do ano:

Entrevistador: O show de rock que houve danificou o campo para o jogo do São Paulo???
Treinador do São Paulo: Bon Jovi não é rock!

EPIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E pro ano que vem...

Harry Potter 7: Parte 2
Show do Ozzy
Show do Iron Maiden
Show Motorhead
Batman: Arkham City
Thor
E muito mais...

PRONTO! Agora tenham um feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário