sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Boatos do VGA 2010


Uncharted 3, será anunciado pela SONY no final do Video Game Awards. Boatos dizem que o jogo vai se passar no deserto...acho que se Nate se esconder em cactos ele vai sair todo machucado, mas de qualquer maneira eu adoraria ver isso. Pois bem, fazendo um review geral do passado, Uncharted: Drake's Fortune, foi o primeiro jogo da série e um dos primeiros jogos lançados para o PS3, era um jogo de ação/aventura razoável, com uma jogabilidade bem encaixada, com enredo de sessão da tarde e cenários repetitivos, o jogo conseguiu se mostrar melhor do que Tomb Raider e que ainda teria um futuro brilhante, aí que vem Uncharted 2 em 2009, que conseguiu ganhar o GOTY, sendo um daqueles jogos que beira a perfeição de tão frenética e envolvente(e também exagerada, acho que o nome do meio do Chuck Norris devia ser Drake); quem gosta de Uncharted tá com um prato cheio, como a GOTY Edition que acabou de ser lançada e também o filme que foi confirmado que lançará, Deus me livre, eles não desistem dessas péssimas adaptações???? Essa apresentação já não é um boato, foi confirmada. Outros jogos que talvez sejam anunciados:


Um novo vídeo de Batman: Arkham City, afinal já faz mais de 1 ano que vimos o Coringa tossindo naquela cadeira e nada mais que isso.



Novo Resident Evil???? Acredita-se nisso, não só por causa das imagens de infecção e zumbis, que poderiam se referir a Left 4 Dead ou Dead Rising, mas porque a mesma imagem foi vista numa camsia oficial de Resident Evil, mas como quase nada referente e a Resident Evil lançado nos últimos 3 anos prestou, não vou nem esperar muito, a única coisa boa que poderia vir seria um remake de Resident Evil 2, aí sim! Seríamos surpreendidos novamente!



 Mass Effect 3, esse é o que teve mais pistas esquisitas, a Bioware, que produz o game, lançou pistas que você provavelmente não decifraria. Como o valor 55,845 que corresponde a massa atômica do ferro e -128,8 que é a menor temperatura registrada na Terra, é, tem que ser um baita crânio pra ter sacado.


O jogo atrasado de Kojima também deveria ser revelado, afinal o japa disse que faria um jogo que quebraria tabus, seria exclusivo do PS3, provavelmente seria uma nova série e tinha feito acordo com a Square-Enix...o jogo seria revelado na E3 desse ano mas NÃO FOI!!!!!! Agora é ver se ele vai resolver mostrar dessa vez, e é claro que seria bom uma demo de Metal Gear Rising vinda da Konami também. Tanta coisa que o Kojima deixou no ar...remake dos antigos, Peace Walker para PS3, Metal gear Solid 4 Complete, acho que ele devia fazer mais e falar menos.


Também há chances que lance Prototype 2, eu já tinha até esquecido do jogo, mas como liberaram essa imagem aí em cima...


E também tem Resistance 3, o terceiro título da série de guerra contra alienígenas exclusivo  para PS3.

Um comentário: