sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novas imagens e pôsteres de Batman: The Dark Knight Rises


Há noas imagens e pôsteres do novo filme do Batman, que estreia 27 de julho, que estão prometendo. Alguns pôsteres são mesmo bem legais, confira abaixo. Deixei o melhor para o final.



Vai ser guerra!


Bane com os criminosos


E Batman com os policiais


Tenho certeza que o batpod vai arrebentar de novo.


Esse combate será épico.



Gostei MUITO deste pôster. Mulher-Gato sempre tem uma função diferente da que pensamos, imagine em um filme do Nolan então! Aposto que teremos alguma surpresa.


Show do Batman? Já tô lá! Ah não ser que seja como o show que eu perdi hoje. Ah é, eu não te falei? Teve 4 shows muito legais na minha cidade hoje e por menos de 20 reais. Infelizmente não deu pra eu ir, eu até me esforcei, mas fazer o que, certo? Não é mesmo uma desgracinha? Sabe o que eu fiz essa noite? Nada. Aposto que tem um monte de gente cometendo diferentes atividades nesta sexta-feira à noite, e parece que nenhuma delas me chamou, o fdp aqui obviamente ficou escrevendo no blog. Mas não pense mal não! Ainda bem que eu tenho o blog para me distrair, senão o que eu estaria fazendo? Batendo com a cabeça na parede até causar uma cena traumatizante provavelmente. O problema nem é só estar entediado hoje, mas saber que estarei assim pelos próximos dias, meses, semanas, anos talvez? Esperando que Dio se manifeste na porta do meu quarto (só os fortes entenderão).

7 comentários:

  1. Ninguém sabe quem está inter interpretando Talia Al Ghul, certo? Tó com um coceira na cabeça dizendo que Nolan fundiu os personagens é ela é a Mulher-Gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. Já sabe sim, e tem até imagem, será a Marion Cotilard, que apareceu pouco nos trailers mas apareceu de qualquer forma. Vou procurar aqui nos posts antigos e te mostro.

      http://douglasjoker.blogspot.com.br/2012/01/pequena-atriz-trai-confianca-de.html

      http://douglasjoker.blogspot.com.br/2011/12/juntando-as-bat-pecinhas.html

      Excluir
    2. A Wikipedia inglesa não concorda com você. A enciclopédia diz que a atriz nega estar interpretando esse personagem.

      Considerando que Bane vai estar sob o comando da Liga das Sombras no filme, e a Mulher-Gato é descrita como associada dele, até que faz um pouco de sentido.

      Excluir
    3. Acho que isso faria fãs dos quadrinhos se contorcerem num ataque de epilepsia, mas eu não ligo.

      Excluir
    4. Cara, é a Talia sim, teve uma vez q eu coloquei (é que eu não achei), ela com umas roupas orientais no set, se não fosse a Talia, qm mais seria?

      Excluir
  2. muito legal seu blog :D
    visite o meu http://arcadecomic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir