domingo, 2 de setembro de 2012

Retorno cheio de promessas do Coringa às HQs


Ae pessoal, aqui vou escrever menos do que gostaria também, por causa do tempo escasso. Nas últimas HQs do Batman, que eu não acompanho, vários personagens, inclusive o Coringa, perderam o rosto para um vilão novo. Coringa ficou afastado, e como promete toda vez que ele se afasta, ele voltará. Ele estará com um visual bem bizarro, seu rosto aparentemente amarrado por cintas ou algo do tipo. O roteirista está escrevendo diversos elogios a própria história, dizendo que ela será extremamente marcante, ele disse que é a Piada Mortal dele. A história está sendo feita por Scott Snyder, Greg Capullo e John Glapion. Veja umas imagens liberadas, algumas foram contra a vontade do roteirista, que disse querer que fossem surpresas do gibi.


Hum, agora que Barbara Gordon está andando novamente, esse retorno do Coringa trás uma interessante possibilidade de um reencontro entre os 2. Mas eu gostaria de ver a Batgirl se vingando, é algo que nunca pareceu uma opção para mim. Se for pra ela só apanhar não vai ser legal... bem, pior do que na Piada Mortal ela não fica.


Que imagem agradável, não acha?


Ela nunca larga dele, kk


Vamos ver, não espero muita grande coisa de gibi novo, ainda mais quando ficam falando que vai ser épico, mas dependendo dos comentários quando lançar é capaz que eu dê uma checada.

2 comentários:

  1. Primeiramente Até que enfim vc volto rsrs
    Tá agora falando Sério eu A-DO-REI estas Imagem KKK eu acho que o cara ta meio que exagerando rsrs eu acho que a piada Mortal dele nao nao acho eu acho que piada mortal so tem uma mais a revista tem sua propria qualidade nao precisa copiar outra

    ResponderExcluir