quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bayonetta 2


Depois de tantos anos finalmente o jogo foi anunciado, veja o pequeno trailer:



A tristeza é que o jogo será exclusivo de WiiU. Essa é a exclusividade mais absurda que eu vi em toda a minha vida, passa fácil fácil as estranhas continuações do Kingdom Hearts. Nem houve Bayonetta apara a Nintendo, agora a continuação é exclusiva? Então eles tiraram a série dos fãs e deram para novos jogadores? A Nintendo deve ter pago muito pela exclusividade, porque eu acho que as vendas não trarão lucro. Os principais produtores estarão de volta.


Um comentário:

  1. A Nintendo ressucitou o jogo, já que a Sega disse que não tinha mais condições de publicá-lo. A Nintendo é quem publica; isso quer dizer que não veremos esse jogo em outros consoles, provavelmente nunca.

    Era isso ou nada.

    Isso é um bom meio de atrair público "hardcore" para o novo console e também provocar uma guerra de fanboys.

    Podemos sobreviver a guerra?Sobreviveremos pra ver Kingdom Hearts III? Quem é esse membro da organização XIII? Bayonetta estará no próximo Smash Bros.? Anarchy Reigns será lançado no Ocidente? Final Fantasy VII ganhará um remake?
    Conseguirei eu achar um jeito certo de acabar de escrever esse comentário? A resposta é "garota, vai se apresentar lá no Raul GIL!" ou não.

    ResponderExcluir