domingo, 2 de setembro de 2012

LOVER ALOT!!!!!!!!!!!!


Nos últimos dias, eu fiquei mordendo os meus dedos querendo colocar a nova música do Aerosmith aqui no blog, finalmente a hora chegou. Eles vão lançar um novo álbum esse ano e liberaram duas novas músicas. Uma é What Could Have Been Love, é uma música romântica, ouvi uma vez só, é boa, mas nada pra se emocionar muito, de qualquer forma, faz tempo que ouvi não dá pra criticar direito.



Agora vamos falar de Lover Alot, essa vai ser A música do álbum Music From Another Dimension. Ela é eletrizante, já me viciei. Todo o instrumental está perfeito,a bateria de Joey Kramer, os vocais finalizadores de Steven Tyler,e cara! Vamos dividir um espaço para Joe Perry! Essa música deve ter um dos melhores solos de guitarra da carreira dele! Ele tem uns solos que eu gosto bastante, o de Dude Looks Like a Lady, de Angel, mas não consigo lembrar de algum que eu tenha achado mais legal que esse. Por enquanto é claro, porque tem aquela animação do momento que fica e não me lembro de todas as músicas do Aero que eu já ouvi. De qualquer forma, ouça só:



Pra mim essa música já fez o ano pro Aerosmith. MUUUITO legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário