domingo, 16 de setembro de 2012

E agora roubando o seu dinheirooooo


NOVA VERSÃO DE LIVE AT RIVER PLATE. AC/DC: Live at River Plate, foi a última gravação de show do AC/DC, na Argentina durante a turnê Black Ice. É conhecido como um dos melhores filmes de show existente, por pessoas como... eu. Bem, eu comprei na época, mas não fiz review, eu faria agora, mas estou com pressa porque estou escrevendo na casa do meu buddy, oh shit... quero meu computador de volta logo.



De qualquer forma, essa nova versão vai vir em CD duplo, vinil triplo vermelho e plataformas digitais. Será uma versão em áudio, sabe como é, pra roubar o seu dinheiro. Bem, devo dizer que caso você queira um CD do AC/DC deve ser uma boa ideia, já que algumas das melhores versões das músicas deles tão nesse DVD, por algum motivo várias ficaram muito boas mesmo sendo ao vivo, Dirty Deeds por exemplo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário