sábado, 15 de setembro de 2012

Top 10 Melhores Sátiras Musicais do Youtube


 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeu ainda não voltei, mas estou desfrutando da hospitalidade do meu amigo em usar o PC dele e aproveitei pra fazer um top 10. Caramba, viu só? A gente se vira, sahuashusahusahusahu. De tantos vídeos de músicas em sátira que eu já vi, porque não fazer um top? Espero que você goste. Quando eu voltar meeesmo, tiver o meu computador de volta e puder postar como antes, eu faço um post com a música BACK in Black e significa que eu voltei de uma vez por todas, flw!

10-Rap do Jack Sparrow



Bem, legal, mas deixo em 10o porque não gosto daquela parte "cause I'm a pirate doesn't mean I'm a hero", qual o sentido, nisso?!

9-O Dia Que o Guitar Hero Morreu 



8-The Fresh Prince of Gotham



Um daqueles vídeos estranhos que por acaso eu encontrei pesquisando exatamente o nome dele. Veja a versão animada, eu prefiro:



7-Música Romântica do Mortal Kombat



6- Star Wars Cantina!



Super épico e genial, sahuashuashuashuas, o que poderia ser mais inteligente do que a parte do relax in Tatooine?!!!???

5-Rap do Grinch

Pude ver finalmente com esse vídeo outra vez o Grinch depois do desenho e daquele filme, bem, o filme é uma droga, mas eu adoro o Grinch e ficou mó bem-feito no vídeo, principalmente a voz igualzinha.



4-Star Wars Rap



Vi esse vídeo na época que ele lançou, em 2008,até agora ainda lembro dele, a letra é meio escrota, mas a sincronização é perfeita, tipo o C-3PO mexendo os braços e o Sidious falando DARKSIDE!

3-I Will Survive Gaming



Não preciso nem comentar, perfeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2-X-Men Born This Way

Mais um brilhante, ashuashuashuas, não é por nada que tá em 2o lugar.



1-Rap do Batman



Como eu sempre digo, 1o lugar dispensa comentários ou definições, é o 1o lugar, você já sabe porque ele está aqui XD

Um comentário: