terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nikki Sixx volta a falar sobre turnê de despedida


Há um tempinho atrás o baixista do Motley Crue havia falado que ano que vem a banda começaria uma turnê de despedida. Agora ele tocou no assunto novamente dizendo que quer passar longe de fazer várias turnês de despedida como o Kiss e os Scorpions e também não quer acabar com a banda com apenas dois membros originais, sendo assim, a turnê final deve estar próxima.

“Nós não decidimos quando vai ser isso, estamos falando a respeito. Vai rolar, mas não sabemos quando vai ser. O mais importante em uma turnê de despedida é que a banda não minta para os fãs, e que a banda não saia em turnê e depois volte anos depois. É isso que conta para nós, planejar o momento certo de ir embora. Temos excelentes seguidores, temos fãs originais do começo até adolescentes, e nos sentimos muito gratos por isso e por continuarmos nos reinventando ao longo dos anos. As pessoas sempre tentaram nos diminuir na história do rock e isso realmente não nos afeta porque sempre foi assim. Os críticos sempre nos esnobaram. O lance com o Mötley Crüe é que somos uma banda do povo, não somos bate-paus da indústria. Nós acreditamos que os artistas deveriam estar no controle de seus próprios destinos e que esse destino também inclua quando isso seja feito e que os fãs possam ter orgulho eternamente. Não se trata de dois membros em cima do palco arrastando o nome da banda. É uma banda por um motivo, funciona por uma razão. Temos muito orgulho disso. Eu acho que é por isso, quando o dia chegar, queremos ter orgulho de nossa banda e o que alcançamos.”
“Alguém me disse um dia desses, ‘Você não vai ficar triste? ’, e eu, ‘Não, eu ficaria triste se estivéssemos tocando em casas com metade da capacidade e só dois membros originais na banda’. Isso seria triste. Triste é não baixar as cortinas em Los Angeles juntos como quatro irmãos. Eu falei com um amigo dia desses e eles estavam falando de um amigo deles que havia falecido. E depois do funeral, eles deram uma baita festa e todo mundo estava celebrando, bebendo e contando histórias sobre esse cara e como ele era divertido e quanta alegria ele deu pra todos na vida. É assim que me sinto a respeito do Mötley Crüe. Quando esse dia vier, é isso que eu quero: uma baita duma festa para celebrar o que fizemos, tudo de bom, tudo de ruim, e tudo no meio. Lá está uma grande festa, um último agradecimento ao público. Vai ser do caralho, mas não chegamos a esse estágio. No momento, temos mais três shows em Vegas e daí vamos começar a pensar no que fazer na próxima turnê.”
Suas putas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário