domingo, 27 de outubro de 2013

Vilão do Batman pode aparecer em Arrow


Apesar da série do Arqueiro Verde ser uma porcaria, eles não param de colocar personagens do Universo DC por lá (afinal, não é como se o Arqueiro verde tivesse uma galeria de personagens muito brilhante). Já apareceu Slade, Caçadora e com o Flash pretendem até explodir para uma outra série. Agora estão dizendo por aí que no terceiro episódio da segunda temporada, "Broken Dolls" deve aparecer um dos mais perigosos vilões do Batman. De acordo com o HitFlix a Canário Negro (heroína e namoradinha do Arqueiro) será abordada por um cara que aparecerá na frente de um relógio grandão e dirá "Ra's al Ghul ordenou que você retornasse." Ra's al Ghul???? Ra's? al? Ghul? Ele é da pesada!!!!!!! Ainda não há certeza se a informação é legítima, mas se for... será que o Arqueiro é bom o suficiente pra encarar o Ra's?

3 comentários:

  1. Children Of The Grave27 de outubro de 2013 19:11

    Olha eu aqui denovo!!
    Seria melhor colocar o Ras naquele suposto seriado do Gordon, "GOTHAM", fazeria mais sentido do que em Arrow, isso prova o 0% de planejamento da DC. Que DCpição...

    ResponderExcluir
  2. Children Of The Grave27 de outubro de 2013 19:19

    ARROW: TRADUÇÃO; ATIRAR FLECHAS NA CARA DOS FÃS. RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Nada nessas séries é levado a série. O próprio Smallville já tinha Arqueiro Verde, Ciborgue e um monte de gente, mas dessas séries nunca sai algo realmente legal. Acho que mesmo que houvesse um bom planejamento nunca haveria um investimento realmente bom, afinal, coisa de super-herói tem que ter efeito especial.

    ResponderExcluir