sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Retorno de The Osbournes?!??!?!?!!!!!?1!??


Depois de Ozzy Osbourne afirmar em toda possível entrevista que se arrepende mais do que tudo de ter concordado em fazer o reality show The Osbournes que filmava o seu dia-a-dia com a família. O problema é que era uma fase complicada para Ozzy: drogas, filho com drogas, filha com drogas, esposa com câncer, cachorros cagando em todos os cantos.


Apesar da negatividade de Ozzy quanto ao show, há rumores de que ele voltará. Disse Jack Osbourne (o filho de Ozzy), que quanto a um retorno do programa:

"Nós falamos sobre isso.. Estamos mencionado isso às vezes. É uma vibe diferente. Nós não mais vivemos todos juntos. Nós temos nossas próprias coisas para fazer. Então é uma dinâmica diferente."

Bem, pelo visto ainda não perguntaram para o Ozzy para ele responder: "FUCKING NOOOOOO!". E o que é um The Osbournes sem Ozzy Osbourne?! Bem, vamos ver no que dará...

2 comentários:

  1. Children Of The Grave27 de outubro de 2013 às 06:45

    Acho que não é um novo seriado, estava vendo há um tempo que o filho dele(que eu esqueci o nome agora) está gravando um documentário caseiro há 2 anos.

    PS: Ele é louco mais creio que ele não fazeria um seriado como aquele novamente, já o documentário sim! Heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí ele falou tudo em relação ao reality antigo. Esse documentário acho que acabou dando no God Bless Ozzy Osbourne, que foi o Jack mesmo que dirigiu. Acho que saiu em 2011.

      Excluir