terça-feira, 15 de outubro de 2013

Revelado novo vídeo de Kingdom Hearts III



O vídeo foi apresentado na D23 Expo (e eu esperava nada desse evento). Até que foi bem satisfatório, mostrou que os gráficos serão aqueles estranhos mesmo (eu não gostei muito, devo dizer) e Sora terá habilidades especiais relacionadas a veículos.


Ok, eu vi o vídeo de novo e... os gráficos estão ótimos. É que a textura dos cenários tá esquisita, tá meio jogo do Toy Story, tá diferente dos outros, espero que modifiquem isso, mas MANO! Rock Titan! Olympus Coliseum (mundo do Hércules) já está confirmado, afinal, Nomura disse que o que foi mostrado são partes de gameplay que realmente estarão no jogo.


Algumas coisas que deu pra notar (em forma de lista que é mais rápido, por que não?)

-Sora continua OP.
-Os Heartlless estão de volta, o que não era difícil com o retorno do vilão Xehanort.
-Donald e Goofy continuam nossos paras (YEAAAAH!).
-A escala dos chefes será bem maior (e olha que aquele era só o Rock Titan...). Eu não lembro de um combate em God of War III contra um inimigo desse tamanho que tivesse tanta liberdade de movimentação.
-Novas habilidades como sempre, agora incluindo armas de fogo e veículos como o trenzinho e o navio.
-Nomura confirmou que Riku retornará, e tanto ele quanto Sora terão roupas novas no jogo (espero que Riku não fique com a barriga de fora novamente).
-Será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, infelizmente... É o único jogo que realmente me dá vontade de comprar um PlayStation 4.


É sério, desde quando joguei o II, quero jogar isso...:


Luta contra o Kraken... ah... isso seria bonito de jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário