segunda-feira, 31 de março de 2014

Hellboy vs Puro Osso

Sim, estou fazendo uma nova fan-fic depois de Arkham Nightmare. Como você pode notar, a ideia surgiu de um desenho que eu fiz no meu caderno, aí resolvi roteirizar a ideia, hehe. Eu tinha escrito uma história com muita influência do Hellboy aí no final resolvi desenhar o rosto dele. Ficou sobrando espaço então fiz a mão de pedra, não sabia o que rabiscar nela, então fiz uma caveira, aí lembrei do Puro-Osso e você pode ver no que deu: As Terríveis Aventuras de Billy&Mandy: HELLBOY.

HB: Ceifador Sinistro, eu vim pra te avisar que ou você volta pro quinto dos infernos de onde veio, ou eu vou descer a porrada nesse seu rabo magro.
PO: O QUÊ?! E pensar que seria um fds tranquilo...
HB: O departamento de investigação paranormal notou que você tem atormentado a vizinhança dessa cidade morando com duas crianças. O que explica porque acontece tanta coisa estranha por aqui...
PO: Acredite, eu não entraria em um rank de coisas estranhas de Endsville, e eu não moro aqui porque eu eu quero, eu sou obrigado a viver com aquelas malditas crianças!
HB: Tanto faz, Ceifador. Um demônio vivendo com crianças não é legal, e repetindo, agora ou você volta pro quinto dos infernos, ou... eu vou descer a porrada nesse seu rabo magro.
PO: Oh, manda a ver. O que eu quero mais é sair daqui.


Mandy chega do nada: Ei, nada disso, sr. Hellboy. Nós ganhamos o Puro-Osso em um jogo justo no limbo, você não pode simplesmente vir aqui e levar ele. A não ser que você também queira jogar um jogo com a gente.
PO: Uh, isso está ficando interessante.
Billy chega do nada: Eh! Aí você também pode virar nosso amigo PARA SEMPRE!
HB: :@*$% eu não acredito. Ei! O que foi isso? #%$@ O que aconteceu?
B: Não adianta tentar falar palavrão, isso é desenho animado, sr. Hellboy. Eu sei porque eu tento o tempo todo e eles ficam me censurando. Aí depois dublam umas coisas sem sentido por cima e eu fico parecendo retardado.
HB: #$%¨#! Mais uma razão pra eu terminar logo isso e ir embora daqui. Ceifador, você vai arregar ou partir pra cima?
PO: Tá brincando? Você vai descobrir porque no colegial eles me chamavam de "monstro caçador de monstros caçadores de mon..." am... Bem, vamo logo! Dexa pra lá!


Os dois saltam a frente e Puro-Osso aproveitando a rara oportunidade de combate começa a desferir golpes com a sua foice em chamas enquanto Hellboy os defende com a sua mão indestrutível de pedra. Eis que Billy os interrompe.


B: Parem! Parem! Eu já expliquei que isso é um desenho animado! Se nós não podemos falar palavrões que as pessoas falam o tempo inteiro, também não podemos apoiar lutas violentas e cheias de sangue.
PO: Billy, eu não tenho fluídos...
B: CALA A BOCA! Nós resolveremos isso com um... campeonato de dança!

Eis que uma pista brilhosa sobe e Billy introduz os dançarinos.

B: No canto esquerdo, o homem que trouxe sentido a expressão "sacudir o esqueleto"... PURO-OSSO!


E do outro lado... um super-herói que faz parte nem dos Vingadores nem da Liga da Justiça, ele não é nem da Marvel e nem da DC... QUEM É ELE?!
Hellboy levanta a mão: Eu sou o Hellboy, filho do anjo...
B: Cala a boca! Ninguém perguntou a sua origem!

B: Todos prontos? Agora... EU GOSTO DE COMER COCÔ!!!!!!!

E a dança começa! Drácula aparece para ajudar o Puro-Osso a relembrar como é que se dança.


HB: Ei... Puro-Osso. Cara, eu não sei dançar.
Puro-Osso começa a dançar sincronizadamente relembrando os velhos movimentos: HA! Azar o seu! Parece que alguém não aproveitou muito bem as noites dos anos 60!
HB: Na verdade não. Eu estava participando de experimentos da 2a Guerra.
PO: Eu sabia! Desde o momento que eu vi você! Um CDF! Que tipo de demônio raspa os próprios chifres?! É como um homem depilar as pernas, cara, como um homem depilar as pernas!
HB: Bem, eu... eu...

Então Puro-Osso faz os movimentos finais e Hellboy tem que admitir a sua derrota.


HB: Ok, ok, eu desisto, você dança muito bem. Por que eles não mandam o Abe fazer essas coisas?
Mandy se aproxima: Meu menininho, meu orgulho, você nunca me decepciona. Parabéns!
PO: Posso tirar o fds de folga agora?
Mandy: Claro que não, vai fazer o meu dever de casa!
PO: Ah, por que você não manda o Billy fazer?
M: Você quer que eu seja reprovada? Ou você acreditou naquela merda toda de papo de desenho animado? Essa porra não é um desenho, é um post de blog, agora vai logo terminar aquela merda antes que eu saia do sério! E você tem nada pra fazer não? Vamo terminar logo isso.

Bem, fim... tô com medo de continuar.

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo. Cada vez melhor. Seus fan fic estão uns melhores do q outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VLWZÃO CARA! Pretendo continuar postando conforme puder. Tenho vários posts em planejamento, incluindo uma continuação daquele último do Batman. Em breve devo fazer um mais pessoal explicando um pouco quem eu sou e talz.

      Excluir