quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novo álbum do Accept sai 18 de julho!


Após ser confirmado pelo vocalista Mike Tornillo agora o novo álbum da banda de metal alemã, Accept, ganha detalhes. Com a imponente capa de um touro furioso, o novo álbum se chamará Blind Rage e lança dia 18 de julho. O guitarrista e co-compositor Mark Hoffman anunciou o seu novo bebê com a seguinte frase: "Algo aconteceu com a gente, algo sublimar e impetuoso. É selvagem e assustador e se chama 'Blind Rage'!"


O álbum está sendo produzido pelo mesmo cara que cuidou dos bem sucedidos últimos dois álbuns da banda, Andy Sneap. "Blood of the Nations"(2010) e "Stalingrad"(2012) foram grandes sucessos, e uma coisa rara de se ver. Depois de muitos anos sem fazer nada, o Blood of the Nations marcou o retorno da banda com um novo vocalista, mas de forma que o resultado chega a fazer frente com os trabalhos originais da banda nos anos 80. Eu inclusive cheguei a achar o último de 2012 melhor que o de 2010.



Você talvez se pergunte qual será a temática já que os últimos dois álbuns falavam de guerra (na verdade não me lembro de uma música do Stalingrad que não fale disso). Blind Rage será diferente. O touro da capa feita pelo artista Daniel Goldsworthy representa a "fúria cega"/"blind rage". Seria algo inevitável que afeta pessoas do mundo inteiro, quando ligam a TV, quando ocorrem catástrofes naturais e com as insanidades feita pelos próprios homens. Eu adorei a ideia, conto com eles para fazer o melhor. A capa tá foda, a formação da banda é a mesma e o produtor também. Além disso, eles estão mantendo uma frequência criativa de dois anos para lançar cada álbum. Tem tudo pra dar certo.


Lembrando que eles passaram pelo Brasil nas duas últimas turnês, a última foi ano passado. Tomara que venham de novo, ainda não pude conferir eles ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário