segunda-feira, 28 de abril de 2014

Filme da Liga da Justiça confirmado


A trilogia Man of Steel que se daria de...

-Superman: O Homem de Aço
-Batman vs Superman
-Liga da Justiça

...era só uma teoria criada pelos melhores de nós nerds. Agora já é uma realidade, é exatamente o que vai acontecer. Eh (?/!). Greg Silverman, presidente mundial de produção da Warner (acho que isso significa que podemos confiar nele) afirmou:

"Teremos uma expansão ampla desse universo. Superman vs Batman será sucedido pelo filme da Liga da Justiça"


De acordo com o Latino Review, o lançamento de "Justice League" deve se dar em 5 de maio de 2017. Os únicos personagens que estão confirmados mesmo são Henry Cavill de Superman, Ben Affleck (o amado) de Batman e Gal Gadot de Mulher-Maravilha. Porém, Ciborgue, Lex Luthor e Asa Noturna estão confirmados para Batman &/vs Superman. Assim, é provável que estejam em Justice League, também.


Que engraçado, hoje eu sonhei que acordava e tinha um trailer de um filme desses que tinha sido liberado. O Batman tava todo diferente, aparecia a Mulher-Maravilha também, que tava diferente, magrinha e sem armadura, com um vestido e tinha uma energia estranha que ficava passando e meio que fundindo Gotham com Metrópolis. Tive um outro sonho que tinha um psicopata no meu curso de inglês que estava matando as pessoas ao pouco. Pois é, nem todos os sonhos tem o Batman. É provável que eles revelem alguma coisa na Comic-Con 2014, na última anunciaram o filme. Espero que haja algum trailerzinho e não só imagens.

Isso me lembra que tenho que voltar a escrever Prison Planet. Mais tarde posto a Parte 5

3 comentários:

  1. Children Of The Grave29 de abril de 2014 às 05:22

    Heheheheheehehehe seus sonhos São premonitorios(não sei se essa palavra existe -.-) iguais os meus XD. Já está confirmado o que todos mais ou menos previam...

    PS: Se eu contar os meus sonhos estranhos aqui.... Deixa pra lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um q uma mina do colégio ficava grávida (ñ, ñ de mim) e ela ficou e.e

      Excluir
  2. Children Of The Grave30 de abril de 2014 às 04:41

    Eu já sonhei com várias situações e elas ocorreram... Eu já sonhei que meu sobrinho morreu, e duas semanas depois, ele morreu... Muito estranho. E também brigas na escola... E elas realmente acontecem! \o/

    ResponderExcluir