quarta-feira, 2 de abril de 2014

Confirmados planos para filmes solos de heróis da DC


Kevin Tsujihara, CEO da Warner, confirmou em entrevista ao New York Times que após Batman&Superman realmente haverá um filme da Liga da Justiça. Também confirmou que após isso eles pretendem introduzir os heróis em filmes solos. O que deve sair é um filme da Mulher-Maravilha com Gal Gadot, já que ela é a única que realmente tem um universo pra fazer um filmão. O Aquaman tem o cenário de Atlantis, mas... você sabe. Lembrando que eu torço para que as séries de TV não sejam aproveitadas no universo do cinema já que são uma porcaria. Pra nossa sorte a Warner não revelou plano algum relacionado a isso.

David S. Goyer que roteirizou a trilogia Batman e Superman: Man of Steel revelou vontade de trabalhar em um novo filme do Lanterna Verde.

"Eu adoraria fazer um filme do Lanterna Verde. Em O Homem de Aço eu realmente queria mostrar Krypton como um verdadeiro mundo alienígena. Era uma das coisas que eu queria desde o início. Pensando assim, Superman sempre foi uma história de ficção científica"

Seria muito bom, mas depois do fracasso que foi o último, duvido que alguém fosse assistir. Ainda lembro como o trailer era mó legal... :/ E MAIS: Já faz uns meses que há boatos de negociações do ator The Rock nesses novos filmes da DC. Havia apostas de que talvez ele fizesse o Adão Negro, mas agora o rumor voltou dizendo que ele talvez faça o John Stewart em uma rápida aparição de Batman vs Superman. Em breve eles devem confirmar do que se trata, depois de Eisenberg como Luthor e Affleck como Batman ninguém morre mais. Tô só esperando Willem Dafoe de Coringa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário