terça-feira, 22 de abril de 2014

Animação de Batman: Arkham anunciada


Batman: Assault on Arkham será lançado direto em Blu-Ray no último trimestre do ano.




O diretor é o mesmo de Justice League: War, o Jay Oliva. Eu achei "War" chato, bem chatinho... não chegou aos pés do Flashpoint Paradox. Mas pelo trailer me pareceu que assim como Arkham Origins essa história será irrelevante para a série Arkham. Tipo... Esquadrão Suicida contra o Coringa? Claramente é antes do Asylum mas bem depois do Origins. Vou assistir pra tirar uma conclusão, estou meio incerto. Porém, a maior parte das animações da DC são boas, com poucas exceções, quem sabe.


Quando o Coringa começou a aparecer muito já fiquei preocupado. No Origins já ficou muito forçado dele ser o vilão principal, é melhor que eles explorem mais o Esquadrão. O Coringa já deu de tudo na série Arkham, já até virou um monstro. Até morreu.... E já surfando no tema "Batman", o herói completou 75 anos (eh!) e Darwyn Crooke dirigiu um curta-animado em homenagem ao personagem.


Bem quando achei que ia ficar da hora parou. Por queeeeeeeeeee?! E caraca, ressuscitaram o Batman do Futuro, esse desenho já não passa faz tempo. Bem, infelizmente não ficou tão bacana quanto a homenagem ao Superman do ano passado que teve direção do Zack Snyder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário