terça-feira, 22 de abril de 2014

Batman: Prison Planet


Para os que curtiram a fan-fic Batman: Arkham Nightmare que eu escrevi e postei há uns meses atrás, a continuação já é uma realidade. Se chama "Batman: Prison Planet" e estou fazendo com muito mais cuidado que a última. Parece uma mistura de Asylum com City e umas outras coisas novas. Ainda não terminei, mas pretendo começar a postar em breve. A imagem acima é do gibi "Justice" e que fique claro que ela é apenas ilustrativa, ok? Ssauhasuhsauhsahua. E é claro... pra quem não leu... fica de recomendação ae.

Já "O Caso de Odejair Ipojucan Facchinero - Parte 2" já tem todo o texto terminado, estou no momento necessitado dos vídeos apenas, mas quando estiverem editados será só postar. Queria já ter colocado no feriado, mas não deu. Sim, eu sou quase um inútil no que se trata de edição de vídeos.

E a segunda parte de "Melhores Universos de Ficção da Atualidade" eu ainda não comecei. É provavelmente o que mais vai demorar. Bastante coisa, né? Mas eu gosto XD Fico feliz de escrever bastante. Em breve... Prison Planet.

6 comentários:

  1. Aaaaeeeee vlw mesmo , tava esperando muito. Boa sorte com o roteiro espero q fique melhor q o arkham nightmare ehehehehehehehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a história tá se desenvolvendo de forma surpreendente, acho q vai acabar ficando bem melhor. Tô me dedicando mais já q vcs adoraram o último XD

      Excluir
  2. Eba! não entrei no seu blog esse dias, estava viajando. Ainda bem que tem boas noticias.

    ResponderExcluir
  3. Children Of The Grave24 de abril de 2014 às 02:00

    Será que só eu gostei de Puro Osso Vs Hellboy?? Sério! As outras São muito boas mas essa também. É com humor e diferente das outras. To esperando as história eim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o Leopoldo disse q tinha gostado. Aliás, ele foi o único que comentou, fico feliz q vc tenha curtido tmb, ashusauhasuhasuh, eu gostei de escrever aquilo. Na verdade, só vcs 3 q comentam nas histórias apesar delas terem algumas dezenas de views. Ainda bem q os seus comentários são sempre bons, kkkkk.

      Excluir