sexta-feira, 11 de abril de 2014

David Goyer vai contra a maré


Há pouco tempo atrás recebemos a informação que em breve seriam confirmados planos para a montagem de um Universo DC maior nos cinemas. O roteirista David S. Goyer foi contra essa informação e disse em entrevista que ainda é cedo para que haja um universo coeso nas telas. Veja o que ele disse na entrevista com o IGN.

“Eu sei que que a Warner Bros. amaria fazer o universo deles mais coeso. Tem um monte de conversas em geral sobre isso, mas é muito, muito cedo. Eu não tenho certeza. A Marvel tem tido muito sucesso, mas eu não tenho certeza que todo mundo deveria emulá-los. Até agora tem sido uma conversa vaga”

Engraçado isso... a maior parte das pessoas acha que já tá TARDE! Tem que continuar com os filmes do Super, fazer um foda da Mulher-Maravilha e desenvolver uma máquina do tempo pra que nóis voltemos e façamos um filme espetacular do nosso amigo Lanterna Verde. Filme de Ciborgue, Capitão Marvel... acho que nada disso sai, nem do Flash.

Gostei MUITO do Man of Steel, meio que o universo do Superman nunca havia sido narrado dessa forma. Se o Zod ficou tão foda, fico loco pra ver outros personagens mais fodas como Luthor, Brainiac... Batman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário