quarta-feira, 16 de abril de 2014

Complicações quanto ao último ato do AC/DC


O AC/DC em breve anunciará os seus planos para 2014, mas boatos perigosos surgiram. Se espalhou que o membro da banda que estava doente há uns anos atrás era o guitarrista, compositor, fundador e líder da banda: Malcolm Young.


O irmão mais velho de Angus está com um problema degenerativo... no cérebro. E no próprio estúdio não consegue se lembrar como tocar as velhas músicas, o que impossibilitaria uma turnê, mas ainda sem confirmar datas de turnê ou álbum, um comunicado no site oficial da banda confirmou que eles continuarão, infelizmente sem o velho Malcolm. O AC/DC sempre dá um jeito de falar pouco. Se eles fizerem um álbum novo será o primeiro sem o Young mais velho... 


Houve um sobrinho dos Young que o substituiu no passado quando estava doente, pois além de ser parecido visualmente também tinha um estilo de tocar parecido. Será que Steve Young ainda está por aí? O grande vocalista Brian abriu a boca mais uma vez após esses boatos e bateu de novo na tecla que seja lá o que farão, será pela última vez. E pelo visto o álbum ainda não está confirmado, eles vão apenas tentar e se sair algo bom... lançam.

"Nós, definitivamente vamos nos reunir em maio em Vancouver. Vamos pegar as guitarras, e fazer uma jam, aí então veremos se conseguimos criar alguns sons e ter algumas ideias. Se rolar, nós vamos gravar. Esse seria um jeito maravilhoso de dizer adeus. Adoraríamos fazer isso. Mas no momento está tudo sendo planejado com muita cautela."
"O AC/DC é uma família muito restrita. Nós aguentamos as pressões dos anos 80 e 90 quando as pessoas falavam que deveríamos mudar o nosso jeito de vestir e também a nossa música. Mas não fizemos isso, e as pessoas viram isso como algo de valor e verdadeiro."

Maior banda de rock que já existiu (e existirá). Estaremos aguardando por vocês e desejando o melhor ao Malcolm.


LEIA TAMBÉM:

ROCK OR BUST! O ÚLTIMO TERREMOTO DO AC/DC? Análise do novo álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário