quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hugh Jackman fala sobre se aposentar do Wolverine


Por enquanto Hugh Jackman fez todas as encarnações do anti-herói canadense no cinema. Pela primeira vez, ele falou em parar.

"Não sei ainda. Estamos negociando a continuação de Wolverine - Imortal. Eu ainda tenho muitas ambições em relação ao personagem. E sinto que corrigimos o tom no último filme. Mas sinto que ainda podemos continuar de certa forma. Se eu fizer outro, tenho 99,9% de certeza que será a última vez"

Esses filmes solo do Wolverine foram um LIXO. Nem ligo pra o que eles vão fazer em um terceiro. E mais, ele tá dizendo isso, mas a confirmação de "Dias de Um Futuro Esquecido", que será X-Men: Apocalypse, já está confirmada. Duvido muito que eles fossem fazer sem ele. O único filme dos X-Men em que ele não era o foco foi o "Primeira Classe", que por acaso, foi o melhor. Quanto ao novo filme "solo", ainda não há uma história dos gibis de base para eles estragarem adaptarem, Jackman apenas brinca que com a idade que ele está, talvez devesse fazer o Velho Logan.

 "É claro que estamos nos olhando para Velho Logan, pois essa talvez seja a única opção agora! Na verdade, estamos buscando inspiração em diferentes arcos. Nenhum foi escolhido ainda. Ainda estamos trabalhando nisso"

Velho Logan pra mim é uma das melhores histórias do Wolverine e uma das melhores da Marvel... de todos os tempos. Nem dá pra adaptar pro cinema já que alguns dos melhores momentos são os que envolvem o Logan se encontrando com personagens como Venom e Hulk, o que eles não fariam por causa de direitos autorais e dá-lhe etc. Mas claro, deu pra notar que Jackman fez a citação de brincadeira.



O link pro download está off, mas... tenho certeza que você consegue achar outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário