quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cena polêmica com Stan Lee em Guardiões da Galáxia


O diretor James Gunn revelou que originalmente o roteirista de quadrinhos mais simpático de todos os tempos não teria uma cameo tão "fofa" no filme quanto o costume. Gunn declarou que seria uma cena completamente diferente. Ao entrarem na sala do Colecionador (lotada de easter eggs)... EXCELSIOR! Veja a descrição da cameo que Gunn postou no Twitter.

"Em um painel no domingo durante a Dragon Con, eu falei sobre uma passagem deletada de Guardiões, e prometi que postaria uma foto no Instagram - aqui está! Como você pode ver, esse não é Stan, mas um dublê. Na cena original, quando a equipe dos Guardiões entram no museu do Colecionador, Rocket olha e vê Cosmo, o cachorro em uma das vitrines. Quill olha em outra e se surpreende com um tentáculo batendo no vidro, enquanto Groot examina outra e vê Stan Lee, que lentamente levanta o dedo médio para a criatura".


Apesar de ser esse velhinho que gravou a cena, o super-herói Lee ia gravar a cena em Los Angeles e eles colocariam o rosto dele no lugar do do dublê com computação gráfica.

"Alguns caras da Marvel não gostaram da piada de um modo geral, então não a colocamos no filme. Eu reclamei um pouco, mas não adiantou. Alguns disseram que foi a Disney que vetou, mas a verdade é que ninguém na Disney chegou a assistir. Foi cortada apenas por diferenças criativas"

Bem, a cena realmente vai meio contra a imagem eternamente simpática do Stan Lee, se ainda fosse o Alan Moore, eu entenderia... serviria como uma luva, pra falar a verdade.

2 comentários:

  1. Eu acho q essa seria melhor, mas tudo bem, por sinal, só eu acho q devia ter esses cameos nos filmes da dc? Iria ser foda , no filme do batman ver o Adan west, porque ñ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Adam West, eu penso isso também ele podia se tornar o novo Stan pois até meso porque no Batman Lego 3 ele já tá aparecendo.

      Excluir