sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Filme do Esquadrão Suicida... CARA!


Apesar de não ter sido confirmado oficialmente com daaaaaatas e talz, a Warner afirmou que quer David Ayer na direção de um filme do Esquadrão Suicida, que teria roteiro de Justin Marks e produção de Dan Lin. São várias confirmações... parece que vai rolar! Apesar do filme do "Shazam!" ter ficado em planejamento por uma eternidade, essa é uma ótima notícia, pois a Marvel não tem um Esquadrão Suicida, seria um filme bem único, com bastante identidade. Só espero que não demore.


Para os que não conhecem, o Esquadrão Suicida é uma equipe de vilões presos sem esperança na vida que são colocados na equipe de Amanda Waller, Esquadrão X (apelidado de Esquadrão Suicida), que faz operações sujas com bombas presas na nuca. Se fizerem tudo certinho, suas penas são diminuídas. Se falharem ou desobedecerem... ka-boom.


O grupo costuma contar com vilões mais desconhecidos da DC. Atualmente conta com Pistoleiro, Tubarão Rei, Homem Bumerangue e nossa querida Arlequina, que tem feito bastante sucesso. O grupo tem tido histórias mensais nos Novos 52 e recebeu uma animação chamada "Assault On Arkham". O povo gostou, mas sinceramente foi uma das piores coisas que eu vi na vida. O filme live-action era um sonho pouco provável dos fãs dos quadrinhos, mas parece que o improvável se tornará realidade. Detalhe: O filme deve demorar pra sair, já que eles provavelmente vão querer introduzir os vilões anteriormente, mas os planos da Warner não foram explicados com profundidade, de qualquer forma.

Apesar de personagens secundários, as aventuras contam com personagens bem legais como Arraia Negra e Barbara Gordon, a Oráculo.

5 comentários:

  1. =O, Que isso cara esquadrão Suicida, é legal. Não é uma obra de arte mas mesmo assim... É Bom para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que? O desenho do Arkham? Achei retardado demais, kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. Eu gostei do assault on arkham , o problema é que muita gente morre é o filme devia ser " esquadrão suicida: assalto em arkham" já q o batman é secundário, mas whatever , vai ter o filme
    Ps: se o filmes da DC tiverem qualidade, será um emperio melhor q o da marvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu nem escrevi sobre esse Assault On Arkham pq além de td mundo ter gostado eu detestei do início ao fim. Aquele final... mano, o filme foi feito na zuera, só pode.

      Excluir
  3. Eu recomendo este ótimo filme, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado. O ritmo de Esquadrão Suicida é bom e consegue nos prender desde o princípio Não tem dúvida de que Will Smith foi perfeito para o papel de protagonista.

    ResponderExcluir