quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Filme do Shazam deve ter seu próprio estilo


Agora além de sabermos que o filme do "Shazam!" sairá, também sabemos que The Rock será o vilão Adão Negro. Toby Emmerich, presidente da New Line que cuidará da produção do filme, deu uma entrevista sobre o longa.

"Parece que Shazam terá o próprio tom. É um quadrinho da DC, mas não é um personagem da Liga da Justiça, e não é um quadrinho da Marvel. O tom e o tato do filme serão diferentes da variedade de filmes baseados em quadrinhos"


Realmente, a única opção é fazer diferente, já que o Capitão Marvel é um herói bem diferente. O filme deve manter um pé na realidade, como a Warner já declarou que farão com todos os heróis da DC. O cara não deixou de falar do vilão Adão Negro:

 "Adão Negro é um personagem complexo. O vilão dos filmes de herói é geralmente, eu acho, o que faz o filme. E acho que a versão de Dwayne para personagem, a forma como ele viu Adão Negro, é realmente atraente e divertida".

Divertido não é bem a palavra que define o Adão Negro... Espero que o Dwayne Johnson esteja consciente que, tirando o Coringa, não gostamos muito desses vilões "engraçados"...


 Estão dizendo que o roteiro de Darren Lemke trás o Adão Negro como um anti-herói e não como um vilão... O que eu mais gosto nesse personagem é o seu jeito impiedoso... Olhem lá DC... esses são praticamente os seus primeiros filmes, no que diz interesse na briga contra a Marvel. NÃO-PODEM-ERRAR. O Adão Negro tem história pra um filme só dele, mas espero que ele seja vilão.

7 comentários:

  1. "Divertido." Deu um frio na barriga... Espero que isso não de merda :\

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q ele vai ser fodao, maaaaas creio eu q ele será sério e sarcástico, espero q o "divertido " seja de ser carismático, ele é um dos melhores vilões q eu conheço , então minhas expectativas são altas, aliás, o universo do shazan ( ou capitão marvel) é foda demais

    ResponderExcluir
  3. Rolou uns rumores do "Mandarim" do filme ser só uma distração do verdadeiro Mandarim que vai ser normal.Não sei se é verdade mas iria dar uma ajustada.
    Ps:Anti-herói mata cara,pode ser impiedoso mas ter um senso de justiça distorcido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ANT , eu vi isso tbm, mas na minha cabeça, isso seria uma desculponha da marvel pela merda q fizeram, eles vão dizer q desde o início pensaram nisso, oq ñ é , é só pra tentar ajustar, pra mim, eles só iriam cagar mais na cagada anterior

      Excluir
    2. Verdade, é só desculpa pela besteira que fizeram.

      Excluir
    3. Eu sei que é pra ajustar mas vamos combinar que se fizessem direito podia até salvar os filmes do Homem de Ferro.
      Ps:Ou eles não tem salvação...

      Excluir
    4. Eu acho que não tem salvação. O 2 já era ruim, o 3 então, nem os próprios envolvidos levaram a sério. E essa ideia de trazer um verdadeiro Mandarim é HORRÍVEL. Só o nome já não ia combinar. Como eu já disse várias vezes aqui, HF 3 foi o filme mais inseguro que eu vi nos últimos tempos, não sei o que foi pior, a cena do Kingsley ou aquele "Tocha Humana" falando "eu sou o Mandarim!". Dá um tempo, ainda tentaram salvar?! Seria como se repetissem essa cena. E duvido muito que eles vão colocar o Fing Fang Foom. É mais produtivo que façam um Hulk 3.

      Porém, há pouquíssimo tempo eu tive uma ideia quanto a um filme do Homem de Ferro, devo fazer um post sobre depois.

      Excluir