quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Novo álbum do AC/DC sai em dezembro!


Quem diria! Vai sair esse ano mesmo! Achava que ia acabar adiando. O álbum não se chamará "Man Down", como o vocalista Brian disse que queria. O título é "Rock or Bust" e lançará dia 2 de dezembro, assim você pode dar de presente de Natal pra todo mundo! Eeeeeeeeeeh! Mas não precisa esperar até lá, sábado (dia 27) a música será revelada no canal TBS em um programa da Major League Baseball. Curiosamente, a música se chama "Play Ball" e você já pode ouvir um bom trecho no teaser abaixo.


Soou bem parecido com o Black Ice, mas também soou beeeem comercial. Mas é o AC/DC, eles nunca ficam comerciais. Espero que a saída do Malcolm não seja "mortal", mas também foi uma divulgaçãozinha muito da zuada com os caras falando por cima, vamos ouvir direito mesmo no sábado! SUPER ANSIEDADE! O último álbum (Black Ice) é de 2008! Desde então não sai música nova do AC/DC. E será a última vez... A turnê também foi confirmada para o ano que vem, leia o comunicado oficial da gravadora Columbia:

"Rock Or Bust segue o imenso sucesso do álbum Black Ice, que estreou no número um em 31 países após o lançamento em 2008, e então vendeu cerca de 8 milhões de cópias pelo mundo."

"Em Rock or Bust, mais uma vez o AC/DC trabalha com o produtor Brendan O'Brien e com o técnico de mixagem Mike Fraser. É o primeiro álbum, em 41 anos de história da banda, sem Malcolm Young. Infelizmente, devido à natureza da condição do Malcolm, ele não voltará."

"Stevie, sobrinho dos membros fundadores Angus e Malcolm, toca guitarra no Rock or Bust e vai acompanhar a banda na turnê."


Um comentário:

  1. Cara, gostei muito do teaser , estou muito animado com esse álbum, estou muito pilhado pra escutar pelo menos UMA única música nova deles

    ResponderExcluir