segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Especial de Dia dos Namorados da Harley Quinn!


A série solo da Arlequina, vilã do Batman e ex-namorada do Coringa (parece que ninguém quer ficar com um cara sem rosto... nem a Harley), ganhará uma edição especial de Dia dos Namorados, em 11 de fevereiro (data nos EUA). Na trama de edição única a criminosa participará de um leilão para passar uma noite com o podre de rico... Bruce Wayne.


Sinceramente, essa série da Arlequina é uma desgraça, eu acompanhei até que não dava mais. A tentativa da DC de fazer dela um mascote cômico que nem o Deadpool foi no mínimo trágica e pouco criativa, vi nenhum ponto de vista da personagem que parecesse divertido e curioso. Vish! É simplesmente muito ruim, mas a ideia dessa edição especial me pareceu bem interessante, mas cá entre nós, essa capa já tá horrível, por mais que a Harley mandado um beijinho pro Batman sisudo seja divertido mesmo que uma criança tenha rabiscado. Roteiro de Jimmy Palmiotti e Amanda Conner com desenhos de John Timm.


Já gostei muuuuuuuuuuuito de várias estórias protagonizadas pela Harley, mas essas aí tem sido dose... Era melhor quando ela tava com o Esquadrão Suicida.

3 comentários:

  1. Eu gostei da idéia dessa história , eu ñ acompanhei os quadrinhos dela, mas como vc disse q é ruim então talvez ñ leia, ah essa capa ta muito mal desenhada.
    Ps:eu li agora pouco a nova origem do coringa , cara , tirar o rosto é pouco comprarada a cagada das galáxias q a DC fez agora , procura na internet Douglas , imagino q vc ñ vai gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já foderam o Duas Caras,Mr.Freeze(esse foi fodido de forma escrota até) e Espantalho(a nova origem é até boa mas bem pior do que a original) era uma questão de tempo até o Coringa ser a vitima.
      Ps:Mas pelo menos a origem do Chapeleiro Louco ficou melhor.

      Excluir
    2. Tipo... além do que tinham feito no Ano Zero e no Mal Eterno? Contaram mais alguma coisa de origem dele...?

      Excluir