quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Homem-Aranha está voltando para casa


Depois do maior trololo da História, a Marvel Studios conseguiu juntar o Homem-Aranha à causa e já confirmaram um novo filme dele para 28 de julho de 2017. FINALMENTE! Ainda não se sabe o ator, mas é improvável que tragam o Andrew Garfield de volta, pois mesmo as pessoas (principalmente as meninas...) tendo gostado bastante do trabalho dele, a Marvel odiou os filmes e quer passar longe de qualquer menção a eles. O Deadline afirmou que Avi Arad e Matt Tolmach devem se manter como produtores. Michael Lynton, presidente da Sony Studios, declarou: 

 "Essa é a decisão certa para a franquia, para os negócios, para a Marvel e para os fãs"

Parece que ele foi o último a notar.

Agora devem dar um jeito de envolvê-lo na "Guerra Civil", que foi provavelmente a fase mais interessante do personagem nas HQs após a infeliz "Saga do Clone". Com isso a Marvel acabou mudando algumas datas:

Thor: Ragnarok - 3 de novembro de 2017
Pantera Negra - 6 de julho de 2018
Capitã Marvel - 2 de novembro de 2018
Inumanos - 12 de julho de 2019

Ai, ai... quanto filme. Esse fim de semana fui ver "A Teoria de Tudo", "O Destino de Júpiter" e o novo Bob Esponja. Bem, o do Bob Esponja foi o primeiro filme que eu vi tanta gente sair antes dos créditos que até acenderam as luzes. Os WinchosnkzzdlammkdmMzxlptk! tavam reclamando que a maior parte desses filmes de herói eram vazios de significado e eles tinham feito algo diferente com "O Destino de Júpiter", razão pela qual eu fui assistir, mas acabei achando mais clichê que a maioria. Já "A Teoria de Tudo" é a História do Stephen Hawking, que se você não conhece, simplesmente TEM que conhecer. É o homem mais inteligente do mundo e não consegue mover um músculo. Eu esperava que explicassem mais da doença dele, como ele conseguiu sobreviver tanto tempo, mas não deve ter explicação. E tudo que a esposa dele passou também é muito impressionante. Mas tá muito caro, grrrr... Vou tentar guardar o money só pra Vingadores e Star Wars agora, afinal, duvido nada que o preço ainda aumente até lá e.e

Jovem, nerd e pobre... como o Homem-Aranha

2 comentários:

  1. Ae,agora sim a Marvel esta quase completa(só falta a FOX ceder)
    Ps:A Teoria de Tudo me parece um filme muito interessante,vou ver assim que possível.

    ResponderExcluir
  2. Yeees, o homem aranha pra mim, é um dos, se ñ o melhor herói da marvel , é um alívio ter um filme dele feito pela marvel , agora só resta esperar .
    Ps: o preço do cinema ta muito caro mesmo, assim como tudo

    ResponderExcluir