quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mais informações perigosas sobre o Adão Negro dos cinemas


The Rock já fez vários personagens carismáticos e divertidos no cinema. Ele foi confirmado ano passado como o terrível vilão Adão Negro, para um filme do Capitão Marvel, agora chamado apenas de "Shazam". Em entrevista à Total Film ele falou da origem que o personagem terá e confirmou que ele interagirá com os filmes dos outros heróis.

"Acho que Adão Negro se desenvolverá para se tornar um anti-herói. Tudo está escrito no espírito de respeitar e homenagear os quadrinhos. Como sabemos, Adão Negro começou como um escravo. Quando ele recebe os seus poderes, ele os utiliza. Então, no despertar dos seus poderes, uma tragédia acontece, o que transforma o seu sentimento e tom em termos psicológicos"

"Foi acordado que os mundos estão interconectados...Um dia você verá o Adão Negro partir para cima de Superman ou Batman ou qualquer personagem da DC. Mas, dito isso, há uma grande independência do Adão Negro em relação ao mundo da DC, nos permitindo injetar, não apenas malícia, mas humor".

Defini as informações como perigosas, porque da última vez ele já tinha definido o Adão como "anti-herói", agora veio esse "mas humor". Com a carona simpática do The Rock fazendo o personagem isso tá me deixando com o pé pra trás que ele nos faça rir demais...


E acho que esse negócio dele ser escravo é só nos Novos 52, uma versão que ficou muito legal. Tô RE-fucking-ZANDO pra depois do Convergence o Geoff Johns voltar a escrever o "Shazam!" com o Gary Frank, tinha ficado muito bom e ele já declarou a vontade de voltar. O filme com Capitão Marvel e Adão Negro está para sair dia 5 de abril de 2019. Há chão pra andar ainda...


O Shazam dos Novos 52 é assustadoramente ótimo, não deixe de conferir! Eles deviam lançar mais encadernados da DC no Brasil, praticamente só fazem do Batman, um ou outro do Lanterna Verde e do Superman. A Marvel tá com um moooonte irados e bem baratinhos. Bem, agora tão republicando A Saga do Monstro do Pântano com o Alan Moore, mas acho que quase todo mundo já leu.

Um comentário:

  1. O shazan é fodao , e acho q o filme dele tbm será , eu ñ acho q esse humor será muito ruim, claro, se for usado moderadamente .

    ResponderExcluir