quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Nova formação do Esquadrão Suicida


Após o super-evento "Convergence", a DC trará uma formação inédita para o Esquadrão Suicida, com vilões nem tão desconhecidos assim (na verdade, nem um pouco). A nova turma estreia em New Suicide Squad#9, em março. Sean Ryan escreverá a série, com desenhos de Carlos D'Anda. Os personagens, que você provavelmente já conhece, são:

Parasita - vilão do Superman que tenta se alimentar da energia vital de absolutamente tudo, ficando mais forte conforme faz isso.

Mão Negra - vilão do Lanterna Verde que manipula os mortos.

Hera Venenosa - vilã do Batman que pode controlar plantas e pessoas quando as beija.

Flash Reverso - principal vilão do Flash, essa versão dos Novos 52 é meio estranha e bem diferente, tanto no visual quanto na estória.

Mulher Leopardo - vilã da Mulher-Maravilha. Ela fez quase nada de muito relevante em todos os Novos 52 e ficou de fora da linhagem do Azzarello nas revistas solo, deve ficar interessante no Esquadrão Suicida.

Garra - um dos mais curiosos, membro da Corte das Corujas, grupo de vilões do Batman criado por Scott Snyder logo no início dos Novos 52.

Adorei, todos são vilões que eu gosto. Essa formação é diferente porque nenhum desses caras é desconhecido, mas pode ficar bem legal. Caras como Arlequina e Tubarão-Rei devem agora voltar a enfrentar seus respectivos heróis, o Pistoleiro que costuma ser o principal deve ganhar uma revista solo, isso já tem sido boato há um bom tempo. Quem deve tomar a postura de líder agora, creio eu, deve ser o Garra. Lembro que o Arraia Negra tinha entrado, mas não lembro de ler estórias com ele, uma pena, porque eu tinha gostado bastante da ideia de vê-lo na equipe suicida.

Aaaaaaaah, lembrei. Eu parei de ler porque colocaram essa "Filha do Coringa", que na real tem nada de filha do Coringa e acho que nem o Batman solucionaria porque colocaram ela no meio das estórias.

4 comentários:

  1. Não gostei em nada dessa nova formação que vai ter.
    Ps:Ainda não entendi o que é essa filha do Coringa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que talvez que pegue a liderança seja esse "Flash Reverso (É o Doutor Zoom? Ou esse é outro cara?). Mas ainda ta dentro do clichê:
    Um monstro tanque de guerra, uma gostosa inteligente, uma gostosa fatal, um ninja bem inteligente, um vilão que finge ser fraco e o Ninja estrategista.

    Porra, isso se repete em tudo, na Liga, Vingadores, Thunderbolts e sei lá mais o que...
    Mesmo assim não deixa de ser legal;

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da formação , mas sei lá , tem vilão muito fodao aí , e a filha do coringa é escrota e idiota , o coringa devia dar um jeito nela

    ResponderExcluir
  4. Floyd: Ah, mas é o que funciona, cara. Mas realmente, ngm sabe o que eles vão enfrentar com tantos caras fortes... Mas não acho que isso condene, pode até condenar, mas acho que também pode ser MUITO LOCO. Tô curioso.

    ANT: A Filha do Coringa teve origem explicada naqueles solo do Forever Evil. É uma mina que morava no esgoto c/ uns traumas de infância, aí aquele rosto que caiu da cara do Coringa no final traumatizante daquele "Morte em Família" é encontrado por ela. Ela bota o bagulho na cara e começa a construir uma legião com uns lances de "o feio é o novo belo!" um bagulho super sem graça, mas escroto que aquele Porko lá... Puta desperdício, acho um herdeiro do Coringa uma puta ideia que só vem sendo desperdiçada de novo e de novo há DÉCADAS. Eles cagam c/ isso desde a Era de Prata, e cancelaram aquele bebê do Arkham City na DLC do Harley's Revenge.

    ResponderExcluir