sábado, 6 de fevereiro de 2010

Curiosidades do Japão



Esse post mostra curiosidades bizarras sobre o Japão!Uma delas explica a foto acima(apareceram na primeira página do google...a culpa é dele,as garotas que veem o blog que me perdooem)acontece que existe uma lei no Japão que reza claramente que o jogo Dragon Quest não pode ser lançado em dias de semana,apenas nos finais de semana e feriados para evitar faltas no trabalho e na escola,isso acontece porque Dragon Quest é considerado o melhor jogo do mundo por lá.



Na imagem acima, por exemplo, aperece escrito: "A porta do elevador é do outro lado", para ninguém dizer que a máquina de refrigerantes é uma porta de elevador!
Veja essa outra imagem do cara com uma placa escrito: "Fim da fila". Veja mais dois exemplos:Agora um exemplo meio exagerado de placas em uma loja.


E ainda há uma voz repetindo a mesma coisa o tempo todo que é:


"Cuidado com o degrau"!!! É até capaz de alguém se distrair com as placas e tropeçar.

Agora vamos para uma estação de trem japonesa. Você sabe o que é uma descarga?
Parece que os japoneses não! Mesmo que tenha escrito: "Push" no botão, ainda tem uma placa escrito: "Descarga" com duas setinhas apontando! E ainda não acabou, tem uma placa escrito como usar uma descarga!

Agora um produto japonês, você sabe o que é isso?

Sim, é uma bolha de estourar infinita! Para pessoas que gostam de estourar as bolhas que embrulham um produto que você compra pela internet.

Restaurante italiano no Japão:
"No momento, estamos limitando o tempo de permanência no restaurente em 90 minutos". E esse não é o único, ainda há restaurantes com tempo de 60, 90 e 120 minutos! Mas também há alguns sem tempo limite.

Veja a placa na traseira de um caminhão:
"Quando for dobrar em algum cruzamento este caminhão reduzirá a velocidade caso algum pedestre esteja atravessando".

Esse post foi feito por Lucas Bud,créditos a ele pessoal!

A fonte de todas as informações desse post foram retiradas dos sites:http://muitojapao2.blogspot.com/
http://muitojapao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário