sábado, 6 de fevereiro de 2010

Zumbilândia



Zumbilândia é uma comédia/sátira sobre zumbis que eu acredito que ainda esteja passando no cinema.Quando o filme começou eu pensei que seria uma porcaria cheia de cenas nojentas onde zumbis comem explicítamente(entenda como quiser) pessoas que estavam vivas.Mas...graças a Deus o filme se mostrou muito engraçado e inteligente,na verdade os primeiros 20 minutos podem parecer sem-graça para as pessoas...sem-graça.Depois o filme fica hilário,com cenas que eu gargalhava bastante...Não tem muito mais a dizer sobre esse filme sem estragar surpresas,então eu simplesmente vou terminar com um...Eu recomendo!!!Acho que vão me processar pelo uso excessivo de reticiências...

Trailer:http://www.youtube.com/watch?v=M-cIjPOJdFM

O filme me fez refletir como facilitaria jogar Resident Evil se desse pra correr e atirar ao mesmo tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário