sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios


Quando eu vi o pôster eu pensei:"Grande coisa...mais um filme provavelmente inspirado em um livro com um grupo de adolescentes que tem enfrentar algo que é aparentemente mais forte que eles os mostrando um novo mundo...isso não é mais novidade faz tempo!"

Porém tudo mudou quando eu assisti ao trailer do filme que inclusive será postado no fim disso daqui.Primeiro será um filme sobre mitologia grega(3 pontos),segundo,não será um filme que simplemente tem um aguerra ou um cavalo alado ou uma cidade famosa grega,o filme vai mostar diversos ícones da mitologia grega como a Medusa(pelo menos acho que vai ser essa,levando em conta que é a Górgona mais famosa de todas),Harpias,provavelmente também terá Poseidon,Hades e Zeus,que foram citados no trailer(5 pontos).Pra completar efeitos especiais que é algo que já não se pode mais faltar(0,5 pontos) e o incrível diretor de Harry Potter e a pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta(pontos infinitos pra ele,eu cansei de contar),depois que o cara saiu da direção dos filmes dos jovem bruxo eles meio que perderam o rumo.Agora o cara está dirigindo o filme(que bem que podiam ter dado um nome melhor,ladrão de raios..tsc,tsc,bem clichê).O filme mostrará o provável filho de Poseidon enfrentando algum inimigo que eu ainda não sei qual é...tudo isso com diversas citações a clássica mitologia grega,pra variar o filme é inspirado em um livro,não posso falar nada sobre porque nunca li.Agora vou mostar logo o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=cdkCW5nAR74
Essa é a capa do livro que deu origem ao filme,em breve eu postarei também sobre o filme Fúria de Titãs, que talvez se inspire na Mitologia Grega também ou na nórdica(Thor???WTH???)

Um comentário: