quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Criador de Brutal Legend gostaria de voltar ao universo do jogo


O mundo dos games foi surpreendido na última geração com o lançamento de Brutal Legend. Um jogo que varia em vários estilos e várias formas de narrativas para seguir em frente com a sua aventura insana. Tudo era inspirado na mitologia do Heavy Metal, tanto os personagens (onde estrelavam caras como Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister) quanto na trilha sonora e menção a artes de álbuns. Sendo assim, apesar dos bugs e gráficos ruins, Brutal Legend atraiu a atenção do público por um bom tempo.


O criador Tim Schafer admitiu que adoraria revisitar o mundo da Terra do Metal, e ainda colocou o Jack Black (dublador do personagem principal e co-produtor criativo) junto.

“adoraria revisitar a franquia, certamente Jack Black também estaria a fim”.

Isso pode rolar de forma mais simples, como em uma infeliz DLC. Veja o que Schaffer soltou:

“Queria muito revisitar tudo, nem que fosse num pacote em DLC. Estamos sempre tentando colocar Lionwhyte ali; um exército Lionwhyte jogável. Talvez isso venha a acontecer algum dia. Eu definitivamente adoraria fazer isso”


Esse exército era do inimigo e liderado pelo Lionwhyte, personagem que era uma bichona louca, satirizando as bandas do estilo Hair Metal dos anos 80 como Twisted Sister e Motley Crue. No jogo o personagem era dublado pelo vocalista do Judas Priest, Rob Halford, com sua voz agudíssima que deixava o vilão muito engraçado. Hum... saudades. Eu prefiro que façam logo uma continuação, mas talvez isso custasse demais (mas vale lembrar que esse game foi o maior acerto da Double-Fine). Brutal Legend era legal mas havia muuuuuuitos bugs irritantes e outras falhinhas chatas do gameplay, pra mim seria mais agradável se eles concertassem isso tudo em uma continuação. E é claro, o Ozzy tem que voltar dublando o Guardião do Metal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário