sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Confirmados atores que viverão Alfred e Lex Luthor


No filme (ainda sem título) que colocará o Batman em encontro com o Superman nas telonas pela primeira vez, há vários atores sendo confirmados aos poucos. Agora temos mais alguns dos principais. O eternamente fiel mordomo, ajudante, amigo e pai adotivo Alfred realmente não será mais Michael Caine, mas sim...


...Jeremy Irons. Preciso nem dizer como eu gostava do Michael Caine, mas já que tão mudando né... E quanto ao provável principal vilão do filme?! Lex Luthor?! Quem será?! Quem será o careca?!?!!?!

Esse gibi é da hora, só falando...
Bem, houveram altos boatos... suposições de alguns atores coroas que já lidaram com a calvice... mas por fim o escolhido foi... ME DÊ DOIS TAPAS E ME ENVIE PRO ARKHAM (você sabe que eu vou gostar...)! JESSE EISENBERG NIGGA! O CARINHA DO FILME DO FACEBOOK! 

Prepara a máquina criança
Ele atua muito bem, não é por nada que já foi premiado por isso várias vezes, mas agora eu ficarei eternamente com a ideia do Bryan Cranston (Breaking Bad) de Lex Luthor na minha cabeça. E Cranston não falha... Se fosse com Cranston já estaríamos contando os segundos para vê-lo eternizar o vilão, mas já o jovem Einsenberg... ele vai ter que provar o seu valor... ainda não consigo olhar para a cara dele e ver um vilão OP e inescrupuloso... e espero que já tenham excluído a possibilidade dele ter um jeito jovenzinho, mas duvido muito que Snyder fosse colocar algo do tipo depois daquele General Zod. Veja o que o diretor falou sobre o personagem no anúncio: "Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrivel poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas".


E é isso aí. Bem, agora que a estreia do filme ficou marcada para 6 de maio de 2016... podemos atrasar a nossa expectativa em 10 meses para fotos, trailers, tudo. Vou ficar no aguardo para um anúncio do Willem Dafoe no filme da Liga da Justiça. Kawabanga!

Acho que se oferecerem o papel (preciso nem falar qual) ele aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário