segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Motley Crue continuará no cenário musical


O baixista Nikki Sixx explicou que a despedida do Motley Crue será apenas de turnês, de forma similar com o que o Judas Priest fez após a despedida de 2011. Eles estão confirmando que "All Bad Things Must Come to An End" realmente será a turnê definitiva da banda, mas depois eles estarão aptos a tocar em eventos caso sejam, por exemplo, indicados ao Rock And Roll Hall of Fame (o que ainda não aconteceu...). Vince Neil explicou que eles devem inclusive continuar trabalhando no estúdio.

"É o seguinte. O Mötley Crüe não está se separando. Ainda iremos fazer músicas. Ainda vamos vender nosso merchandise e coisas assim, as coisas do Mötley Crüe. Nós provavelmente vamos fazer música - músicas para as coisas certas. O Mötley Crüe ainda estará por aí, nós só não vamos mais fazer turnês. Na verdade é isso".


Apesar de ser o que ficou mais ferrado, Mars é o que tem menos interesse em parar
Já o guitarrista Mick Mars afirmou que após terminar com o Crue vai realizar pedidos antigos de seus fãs, como um álbum solo, um livro e ainda afirma que não vai parar de excursionar, mas com uma nova banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário