quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Metal Gear Solid: Ground Zeroes será curto demais


O game que já lança em 18 de março recebeu bastante foco na revista Gameinformer e aí foi contado que o prólogo contará com apenas duas horas de campanha. Vale (MUITO) lembrar que Metal Gear ainda é CHEIO de vídeo, então deve ter MUITO pouco gameplay. Tudo bem... é um prólogo para o Phantom Pain, mas acho que as missões prólogo de MGS 2, 3 e 4 não eram tão curtas, aliás... tenho certeza. Talvez em gameplay, caso você jogasse rápido, mas tudo não. O maior problema é que no Brasil a pré-venda já tem quase o preço de um jogo normal.


Isso vai me forçar a quebrar uma das minhas regras inquebráveis: "Comprar um novo título Metal Gear logo que possível." Eu até tô com dinheiro, mas não pretendo pagar mais de 100 reais em uma introdução. Até que não quebro a regra, já que não é um jogo inteiro mesmo...

"Reclamar de cenas demais em Metal Gear é como reclamar de páginas demais em um livro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário