sábado, 22 de fevereiro de 2014

Batman: Arkham Chaos?


Surgiu um boato que está se espalhando por toda a internet, de que o próximo Batman Arkham a ser anunciado esse ano teria o título de Arkham Chaos. Há nada confirmado, imagem, teaser, o que seja, mas a informação saiu cheia de detalhes. Arkham Chaos seria lançado para PS3, PS4, Xbox One, 360 e Wii U dia 14 de setembro. Versões para Vita e 3DS sairiam posteriormente dia 21. Como sempre, PC e Mac estariam atrasados, com lançamento previsto para janeiro de 2016.


Sem qualquer detalhe do enredo, os rumores disseram que o jogo seria protagonizado pelo Batman, porém com o auxílio de uma porrada de personagens: Catwoman, Robin, Nightwing, Azrael, Batgirl e Mr. Freeze. Como em Arkham City, seria possível dar upgrades nos personagens conforme eles fossem evoluindo e haveria uma infinidade de missões secundárias e itens secretos. Teria três dificuldades: fácil, normal e difícil. A história principal seria três vezes maior do que a de Arkham City e os extras teriam metade do tempo de City.


Haveriam personagens de DLC e os challenges se chamariam Villains Revenge Mode. Neste haveria os desafios de combate, de stealth e um inédito Behemoth Mode. Nesse modo você controlaria personagens grandes que seriam disponíveis apenas nesse modo (provavelmente Bane, Grundy, Croc e cia). Como nos outros mapas, haveria aqueles três objetivos para alcançar e os personagens teriam as suas particularidades, como arremessar objetos e corpos inconscientes.


O boato também aponta que os personagens de DLC seriam praticamente todos os possíveis, envolvendo até Jack Ryder, o jornalista, mas na época que virou o Creeper. Um dos personagens que estava na lista para o Behemoth Mode era o Coringa versão Titan (eeeeeeeh!). Bem, desse ano não deve passar o lançamento do novo game, já que a Rocksteady provavelmente está trabalhando nele desde quando lançou a DLC Harley's Revenge (ou até antes, do jeito que tem nada de muito novo naquilo). Aí veremos se realmente se trata desse tal de "Arkham Chaos". Não tenho uma fonte certa do boato, mas tá correndo em vários cantos da internet. Pena que falaram nada da história D: Vocês sabem como eu adoro a história... mimimimi. Relembrando que tinham anunciado uma animação com a história do game Arkham Asylum, se chamaria Assault On Arkham, mas provavelmente não tem ligação com esse suposto novo game.

Um comentário:

  1. Carai parese ser muito foda. Pqp. Eu acho q vai ter um outro arkham nesse ano. Com certeza e se for igual a esse boato fai ser mt foda!

    ResponderExcluir